Cuiabá x Oeste - Rubrão tentando se afastar de vez da 'zona da confusão'

As equipes se enfrentam neste sábado, às 19 horas, na Arena Pantanal, pela 23ª rodada da Série B

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 20 (AFI) – Lutando contra o rebaixamento, o Oeste tem mais um desafio neste sábado, às 19 horas, quando enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time da casa está na nona colocação com 32 pontos, três a menos do que o Botafogo-SP, que abre o G4 e já jogou na rodada. Portanto, essa é uma boa chance para o Dourado se reaproximar da briga pelo acesso.

Na parte de baixo da tabela, a disputa do Oeste é para escapar do rebaixamento. O Rubrão está na 14ª posição com 26 pontos, dois a mais do que o Vila Nova, primeiro time dentro da zona da degola.

PROBLEMA NO MEIO
No Cuiabá, o técnico Itamar Schülle tem uma baixa importante, já que o meia Alê, um dos principais jogadores do time na temporada, voltou a sentir o tornozelo e foi vetado pelo departamento médico. Também lesionado, o lateral-direito Jonas continua de fora.

Mas o treinador do Dourado também tem boas notícias. O volante Escobar e o atacante Júnior Todinho estão novamente à disposição após cumprirem suspensão automática na última rodada. Ambos, inclusive, serão titulares.

MESMO TIME
O único desfalque do técnico Renan Freitas em relação ao último jogo - vitória por 3 a 0 sobre o Operário - é o volante Lídio, que foi expulso e cumpre suspensão automática. Ele, porém, iniciou a partida no banco de reservas.

Por outro lado, o treinador tem o retorno do experiente atacante Roberto, que estava suspenso diante do Operário e fica como opção no banco de reservas. Isso porque o trio de ataque seguirá sendo formado por Mazinho, Bruno Lopes e Fábio. Dessa forma, o time é o mesmo que começou a última partida.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
23ª rodada
Data
21/09/2019
Horário
19h00
Local
Arena Pantanal - Cuiabá (MT)
Árbitro
Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Renda
R$ 36.605,00
Assistentes
Carlos Henrique Alves Filho (RJ) e Carlos Henrique de Souza (RJ)

Público
2.946 presentes
Cartões Amarelos
Cuiabá-MT: Escobar, Escudero
Oeste-SP: Matheus Jussa, Alyson, Caetano, Cicinho, Leandro Melo

Gols
Cuiabá-MT: Rodolfo 31' 1T, Ednei 33' 1T
Cuiabá-MT
Victor Souza;
Toty, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho;
Escobar, Moisés (Marino) e Mateus Anderson;
Felipe Marques (Lucas Braga), Júnior Todinho e Rodolfo (Escudeiro).
Técnico: Itamar Schulle
Oeste-SP
Luis Carlos;
Cicinho (Bruno Gonçalves), Cléber Reis, Caetano e Alyson;
Thiaguinho, Matheus Jussa e Mazinho (Cesinha);
Bruno Lopes (Elvis), Fábio e Roberto.
Técnico: Renan Freitas