Criciúma x Atlético-GO - O Tigre e o Dragão, duelo de opostos na Série B

Brigando para não cair, o time da casa tem parada dura contra o vice-líder do campeonato

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 19 (AFI) – Em pontas opostas da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, Criciúma e Atlético-GO se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15, no Heriberto Hulse, pela 23ª rodada.

O time da casa briga para deixar a zona do rebaixamento e está na 18ª colocação com 23 pontos, um a menos do que o Vila Nova, primeiro time fora da zona da degola.

O Atlético, por sua vez, é o vice-líder com 38 pontos, quatro a menos do que o Bragantino e três a mais do que o Operário, primeiro time fora do G4.

TRÊS MUDANÇAS NO TIGRE
Para essa partida, o técnico Waguinho Dias não poderá contar com o goleiro Luiz, o volante Wesley e o atacante Reinaldo, todos suspensos. O goleiro foi expulso contra o América-MG, em derrota por 2 a 1 na última rodada, enquanto os outros dois receberam o terceiro cartão amarelo.

Dessa forma, Bruno Grassi entra no gol. No meio de campo, Foguinho, que se recuperou de lesão, volta ao time como volante, e o polivalente Caíque assume a vaga de Reinaldo. Ele já atuou nesta Série B como lateral e atacante, mas dessa vez deve jogar como meia.

MESMO TIME
No Atlético, o técnico Wagner Lopes vive a expectativa de conseguir um feito raro na Série B, mandar a campo a mesma escalação pela terceira rodada consecutiva.

Sem desfalques por lesão ou suspensão o Dragão deve ter o mesmo time que iniciou a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, em pleno Couto Pereira, e o empate por 1 a 1 com o Bragantino, resultado muito lamentado, já que o time goiano vencia até o último minuto de jogo.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
23ª rodada
Data
20/09/2019
Horário
19h15
Local
Heriberto Hülse - Criciúma (SC)
Árbitro
Daniel Nobre Bins

Renda
R$ 82.850,00.
Assistentes
Michael Stanislau, Luiza Naujorks Reis

Público
5.295 pessoas.
Cartões Amarelos
Criciúma-SC: Eduardo
Atlético-GO: Lucas Rocha, Gilvan, Nathan

Gols
Atlético-GO: Jorginho 9' 1T
Criciúma-SC
Bruno Grassi;
Carlos Eduardo, Sandro, Derlan e Marlon;
Liel (Andrew), Eduardo, Foguinho e Caíque (Daniel Costa);
Vinícius e Léo Gamalho (Lúcio Flávio).
Técnico: Waguinho Dias
Atlético-GO
Kozlinski;
Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas;
André Castro (Nathan), Moacir (Pedro Bambu) e Jorginho;
Reginaldo (Jairinho), Mike e Pedro Raul.
Técnico: Wagner Lopes