Bragantino x Londrina - Massa Bruta fará mais uma vítima na Série B?

O Time paranaense quer aproveitar a fase ruim do rival para vencer a segunda seguida

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 20 (AFI) - Tentando se isolar ainda mais na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino enfrenta o Londrina no sábado, às 16h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 23ª rodada. O time paranaense busca ainda se recuperar na tabela de classificação, onde já chegou a brigar pelo acesso.

O Massa Bruta está passando por um momento inconstante na competição. O time de Bragança Paulista vem de dois jogos sem vitórias, sendo que na última empatou por 1 a 1 com o Atlético-GO. Na tabela, tem 42 pontos.

Após encerrar uma sequência negativa de oito jogos no Brasileiro da Série B, o Londrina voltou a sonhar em brigar pela parte de cima da tabela. O Tubarão tem 28 pontos, ainda mais perto da zona de rebaixamento, do que do G-4.

COMO VEM O TUBARÃO?
Apesar do time ter vencido o Coritiba, por 2 a 1, de virada, na última rodada, o técnico Cláudio Tencati vai realizar duas alterações entre os titulares. Uma delas é forçada: suspenso, o zagueiro Lucas Costa será substituído por Wallace Acioli ou Augusto.

A outra alteração será no ataque. De volta após cumprir suspensão automática, Paulinho Moccelin será o companheiro de Júnior Pirambu e Luidy. Assi, Victor Daniel fica como opção no banco de reservas.

Bragantino e Londrina se enfrentam neste sábado
Bragantino e Londrina se enfrentam neste sábado
"O campeonato está ainda mais nivelado neste ano. Duas vitórias você está lá em cima e duas derrotas você fica perto da zona de rebaixamento. Mas o nosso objetivo principal é brigar pelo acesso", disse o meia Higor Leite.

E O MASSA BRUTA?
O técnico Antônio Carlos Zago comandou a última atividade nesta sexta-feira, mas tem algumas dúvidas do meio para frente. Desfalque nas últimas cinco rodadas por conta de uma lesão no calcanhar, Ytalo treinou normalmente durante a semana e disputa vaga com Morato.

Lá na frente, para compor o trio de ataque com Claudinho, que retorna após cumprir suspensão automática na última rodada, Zago tem quatro jogadores para duas vagas: Bruno Tubarão, Wesley, Matheus Peixoto e Roberson.

Mas o treinador também tem desfalques para esse confronto. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Thiago Ribeiro ainda não vai ter condições, assim como o volante Barreto, suspenso pelo terceiro amarelo.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
23ª rodada
Data
21/09/2019
Horário
16h30
Local
Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista (SP)
Árbitro
Marielson Alves Silva (BA)

Renda
R$ 39.950,00
Assistentes
Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)

Público
5.292 pagantes
Cartões Amarelos
Bragantino-SP: Ligger
Londrina-PR: Matheus Albino, Alemão Teixeira, Wallace, Anderson Leite

Cartões Vermelhos
Londrina-PR: Léo Rigo
Gols
Bragantino-SP: Claudinho 11' 1T, Morato 19' 1T, Matheus Peixoto 31' 2T, Robinho 47' 2T
Londrina-PR: Léo Passos 36' 2T
Bragantino-SP
Júlio César;
Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Silva;
Ryller (Pedro Naressi), Uillian Correia e Claudinho;
Morato, Bruno Tubarão (Robinho) e Matheus Peixoto (Roberson).
Técnico: Antônio Carlos Zago
Londrina-PR
César (Matheus Albino);
Alemão Teixeira, Wallace, Léo Rigo e Juninho;
Bertotto, Germano (Matheusinho), Anderson Leite e Higor Leite;
Luidy e Paulinho Moccelin (Léo Passos).
Técnico: Cláudio Tencati