Atlético-GO x Bragantino - Dragão tenta tirar diferença do líder da Série B

O Dragão vem de uma vitória para cima do Coritiba e, agora, quer superar o Massa Bruta

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 12 (AFI) - Após derrotar o Coritiba, o Atlético Goianiense vai enfrentar mais um adversário direto na briga pelo título da Série B do Brasileiro. O duelo é contra o Bragantino, marcado para sexta-feira, às 21h30, no estádio Antônio Accioly, pela 22ª rodada.

O Atlético defende uma invencibilidade de seis jogos diante do Bragantino. O time goiano, que vem de vitória por 2 a 1 para cima do Coritiba, no Couto Pereira, soma 37 pontos, criando 'gordura' na luta pelo acesso.

Já o Bragantino busca a reabilitação na rodada, já que vem de uma derrota para o Sport, por 2 a 1. Apesar do tropeço, o Massa Bruta segue na liderança isolada, com 41 pontos.

MASSA BRUTA DESFALCADO!
O Bragantino não terá seu poder de fogo completo para a partida contra o Atlético Goianiense. O técnico Antônio Carlos Zago não poderá contar com o atacante Ytalo, com dores no calcanhar, e com o meia Claudinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ambos são pilares da equipe nesta Série B.

Bragantino tenta disparar na liderança - Bragantino
Bragantino tenta disparar na liderança
Por outro lado, o treinador poderá contar com o zagueiro Ligger, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, e com o meia Vitinho, este vinha reclamando de dores no pé. O primeiro disputa vaga com Rayan, enquanto o segundo fica como opção no banco de reservas.

Com isso, Antônio Carlos Zago reforçará o meio de campo com Barreto, Uillian Correia, Wesley, Bruno Tubarão e Morato. Matheus Peixoto será o homem de referência

E O DRAGÃO?
O Atlético Goianiense terá força máxima contra o Bragantino. O técnico Wagner Lopes poderá escalar o que tem de melhor para tentar superar o atual líder do campeonato. A principal dúvida é na lateral. Reginaldo tem tudo para ser escalado no setor, com Matheus ficando no banco de reservas.

"A gente vem fazendo uma grande campanha, com bons jogos. Em casa, vamos fazendo bons jogos também, apesar daquela derrota contra o CRB, mas a gente faz bons jogos dentro de casa, então eu, sinceramente, não consigo entender, mas acredito que sexta-feira vai estar lotado pois iremos precisar de ajuda deles", disse André Castro.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
22ª rodada
Data
13/09/2019
Horário
21h30
Local
Antônio Accioly - Goiânia (GO)
Árbitro
Pablo Ramon Goncalves Pinheiro - RN

Renda
R$ 110.715,00.
Assistentes
Flávio Gomes Barroca - RN e Vinícius Melo de Lima - RN

Público
6.170 pagantes.
Gols
Atlético-GO: Reginaldo 20' 1T
Bragantino-SP: Roberson 48' 2T
Atlético-GO
Maurício Kozlinski;
Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Moacir (Pedro Bambu),
André Castro e Jorginho (Nathan);
Reginaldo, Mike e Pedro Raul (André Luis).
Técnico: Wagner Lopes
Bragantino-SP
Júlio César;
Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar;
Barreto (Vitinho), Uilian Correia, Pio (Robinho) e Bruno Tubarão;
Morato e Matheus Peixoto (Roberson).
Técnico: Antônio Carlos Zago