SÉRIE B: Ponte Preta vence Dérbi, Criciúma bate Sport e deixa lanterna com Guarani

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - Dois jogos foram disputados neste domingo e colocaram um ponto final à 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Pela manhã, a Ponte Preta recebeu o Guarani, no Majestoso, em Campinas, e venceu o Dérbi 194 por 1 a 0. À tarde, no Heriberto Hülse, em Criciúma, o Criciúma venceu o Sport por 1 a 0.

É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B!

NO INTERIOR DE SÃO PAULO
O clássico campineiro ficou marcado pelo nervosismo inicial de ambos os lados, como é característico nesse tipo de partida. Quando a situação aquietou, os times buscaram agredir o adversário.

Mais eficiente, a Macaca venceu com gol de Matheus Vargas, aos 32 minutos do primeiro tempo. O resultado deixa os mandantes em sétimo lugar, com 23 pontos, enquanto os visitantes seguram a lanterna, com 13.

Foto: Divulgação / AA Ponte Preta
Foto: Divulgação / AA Ponte Preta

Neste momento, Bragantino, com 28; Coritiba, com 26; Atlético-GO, com 25; e Londrina, com 24; formam o G4. Botafogo, com 24, e CRB, com 23, também estão à frente dos pontepretanos.

NO INTERIOR DE SANTA CATARINA
O Criciúma, com gol solitário de Foguinho, aos 27 do segundo tempo, conseguiu deixar a zona de rebaixamento ao subir para 16 pontos. Além do Bugre, o Z4 ainda tem São Bento, com 13; América Mineiro e Vitória, com 14. O primeiro fora é o Vila Nova, com 15.

MAS JÁ?
A Série B não para. Prova disso é que, nesta segunda-feira, Bragantino e Operário Ferroviário se enfrentam no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), abrindo a 16ª rodada.

O Massa Bruta tenta seguir tranquilo na liderança, enquanto o Fantasma da Vila pode alcançar a zona de acesso ao Brasileirão de 2020.

Confira os resultados da 15ª rodada
Atlético-GO
0
x
1
CRB
América-MG
4
x
3
Londrina
Oeste
1
x
1
Brasil-RS
Operário-PR
1
x
0
Vila Nova-GO
Bragantino
0
x
0
Botafogo
Coritiba
2
x
0
Figueirense
Vitória
2
x
0
Paraná
Cuiabá-MT
3
x
2
São Bento
Ponte Preta
1
x
0
Guarani
Criciúma
1
x
0
Sport
Próxima RodadaVeja a Classificação!