Ponte Preta encaminha venda de atacante para rival da Série B

Felipe Saraiva agradou a diretoria do Botafogo-SP nas dez partidas que fez com a camisa tricolor

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - O futebol apresentado por Felipe Saraiva nas dez partidas que fez com a camisa tricolor agradou a diretoria do Botafogo-SP. Não é a toa que a Ponte Preta foi procurada para negociar parte dos direitos econômicos do atacante.

As conversas entre as duas diretorias estão bem encaminhadas e restam pequenos detalhes para que o martelo seja batido, como a porcentagem que será adquirida pelo Botafogo. A negociação giraria em torno de R$ 1 milhão.

O Botafogo tem interesse em comprar Felipe Saraiva junto a Ponte Preta (Foto: Raul Ramos/Botafogo)
O Botafogo tem interesse em comprar Felipe Saraiva junto a Ponte Preta (Foto: Raul Ramos/Botafogo)
Com passagem pelas categorias de base do São Paulo, Felipe Saraiva tem 21 anos e foi revelado pela Ponte Preta em 2017. Sem espaço na Macaca, o atacante acabou sendo emprestado ao Botafogo ainda durante o Paulistão e fez dez partidas pelo Tricolor, sem marcar nenhum gol.

Atualmente, Felipe Saraiva está em tratamento no departamento médico e por isso não vinha sendo utilizado pelo técnico Roberto Cavalo nas últimas partidas da Série B do Brasileiro.

Na vice-liderança, com 16 pontos, o Botafogo tem três a menos que o líder Bragantino e volta a campo só no próximo mês, quando terminar a Copa América, contra o Brasil de Pelotas, em Ribeirão Preto.