De saída do Vila Nova, ex-Guarani se aproxima de rival da Série B

Denner perdeu espaço no Tigre e deve ser anunciado pelo Londrina ainda nesta semana

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 18 (AFI) - O volante Denner está muito próximo de respirar novos ares. Mas vai continuar disputando a Série B do Brasileiro. De saída do Vila Nova, o jogador de 25 anos tem conversas bem adiantadas com o Londrina.

Denner chegou ao Tigre no início do ano depois de ter sido indicado pelo então treinador Umberto Louzer - os dois trabalharam juntos no Guarani, em 2018 -, mas perdeu espaço e sua última partida foi há mais de um mês. Ao todo, foram 19 jogos e dois gols.

O volante Denner está perto de trocar o Vila Nova pelo Londrina (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)
O volante Denner está perto de trocar o Vila Nova pelo Londrina (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)
A expectativa é que Denner seja anunciado como reforço do Londrina ainda essa semana para se juntar aos novos companheiros, que se reapresentaram nesta terça-feira. Faltam pequenos detalhes para que sua saída do Vila Nova seja concretizada.

Revelado nas categorias de base do Coritiba, Denner tem passagens por Grêmio, Avaí, Mirassol e Red Bull Brasil, além de Guarani e Vila Nova. Seus direitos econômicos pertencem ao Tombense.

Vila Nova e Londrina tiveram inícios distintos na Série B. Enquanto o Tigre tem dez pontos e está na 12ª colocação, o Tubarão aparece em terceiro lugar, com 16.