SÉRIE B: Clássico paranaense e duelo regional encerram 7ª. rodada neste sábado

O Coritiba recebe o Paraná no Couto Pereira, enquanto o Sport tem pela frente o Vitória na Ilha do Retiro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - A sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será encerrada neste sábado, com seis jogos. No Couto Pereira, Coritiba e Paraná fazem o clássico paranaense. Destaque também para o duelo regional entre Sport e Vitória em Recife.

Não querendo perder o G4 de vista, o Coritiba, que tem nove pontos, recebe o rival Paraná, que não ganha há quatro jogos e tem dois pontos a menos, próximo da zona de rebaixamento. A expectativa é que o Couto Pereira receba um público superior a 30 mil pessoas.

Também com promessa de casa cheia, Sport e Vitória se enfrentam na Ilha do Retiro. O time pernambucano tem nove pontos, enquanto os baianos estão na penúltima colocação, com apenas quatro.

O Coritiba aposta nos gols do artilheiro Rodrigão para vencer o clássico contra o Paraná
O Coritiba aposta nos gols do artilheiro Rodrigão para vencer o clássico contra o Paraná
O Vitória só está na frente do lanterna América-MG, que ainda não ganhou nenhuma partida. Com dois pontos, o time mineiro vai até Maceió encarar o CRB, que tem dez pontos e defende uma invencibilidade de quatro partidas.

MAIS JOGOS
Em um duelo que dois treinadores estão na corda bamba, Criciúma e Vila Nova se enfrentam no Heriberto Hülse. O time catarinense tem cinco pontos e abre a zona de rebaixamento, enquanto o adversário vem logo na frente, em 16º lugar, com seis pontos.

Quem também tem seis pontos, em 15º lugar, é o Brasil de Pelotas, que recebe o Operário, no Bento Freitas. Apesar da vitória sobre o Sport, por 2 a 1, na última rodada, o time paranaense também não está tranquilo, pois aparece na 11ª colocação, com sete pontos.

Pela manhã, o Figueirense vai até a Arena Barueri buscar a segunda vitória seguida para encostar no G4. Os catarinenses têm nove pontos, dois a mais que o Oeste, que tenta encerrar um jejum de quatro jogos sem vitória.