SÉRIE B: Brasil emplaca terceira vitória, Paraná vence clássico e Sport entra no G4

Outro destaque foi o América-MG, que apesar de ainda estar na zona de rebaixamento, conquistou sua primeira vitória

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - O Campeonato Brasileiro Série B foi movimentado neste sábado, na continuidade da sétima rodada. O Brasil, que tinha perdido os quatro primeiros jogos, emplacou a terceira vitória seguida. O Paraná venceu o clássico diante do Coritiba, o Sport entrou no G4 e o América-MG venceu pela primeira vez.

REAÇÃO ESPETACULAR

O Brasil de Pelotas recebeu o Operário no estádio Bento Freitas e segue com reação espetacular ao vencer por 1 a 0, com gol contra de Lázaro. O time gaúcho chegou a nove pontos na décima colocação e deixou o adversário em 15º lugar com sete pontos.

PARANÁ LEVA CLÁSSICO

Outro destaque foi a vitória do Paraná por 3 a 2 diante do Coritiba em pleno Couto Pereira. Rodrigão abriu o placar para o Coxa, mas João Pedro empatou na primeira etapa. Depois do intervalo, Juan Alano fez o segundo dos mandantes, mas Luiz Otávio e Jenison viraram para o Paraná.

O Brasil de Pelotas emplacou a terceira vitória seguida ao vencer o Operário (Foto: Jonathan Silva/GEB)
O Brasil de Pelotas emplacou a terceira vitória seguida ao vencer o Operário (Foto: Jonathan Silva/GEB)
O Coritiba ficou com nove pontos na 11ª colocação e foi ultrapassado pelo rival, que chegou a dez pontos no oitavo lugar.

SPORT NO G4

Jogando na Ilha do Retiro, o Sport superou o Vitória por 3 a 1 e entrou no G4. Guilherme (2) e Charles marcaram para o Leão e Anselmo Ramon descontou.

O time pernambucano tem 12 pontos na quarta colocação e o time baiano está na lanterna (20º) com quatro pontos.

AMÉRICA-MG VENCE PRIMEIRA

Mesmo jogando fora de casa, no estádio Rei Pelé, o América-MG venceu a primeira na competição ao fazer 3 a 1 no CRB. O time mineiro chegou a cinco pontos, mas ainda está no Z4, na 18ª colocação. O CRB permanece com dez no sétimo lugar. Rafael Bilu, Leandro Silva e Jonatas Belusso marcaram para o Coelho, enquanto Léo Ceará descontou.

EMPATES

A rodada ainda contou com o empate sem gols entre Oeste (13º) e Figueirense (9º), que permanecem no meio da tabela e com o placar de 1 a 1 entre Criciúma (17º) e Vila Nova (16º), que seguem na briga contra a degola.

Confira os resultados da 7ª rodada
Bragantino
2
x
0
São Bento
Atlético-GO
1
x
0
Guarani
Londrina
1
x
0
Cuiabá-MT
Ponte Preta
0
x
0
Botafogo
Oeste
0
x
0
Figueirense
Criciúma
1
x
1
Vila Nova-GO
Brasil-RS
1
x
0
Operário-PR
Coritiba
2
x
3
Paraná
Sport
3
x
1
Vitória
CRB
1
x
3
América
Próxima RodadaVeja a Classificação!