SÉRIE B: Botafogo busca retomar liderança; Ponte e Londrina defendem vaga no G4

Macaca e Pantera se enfrentam no Majestoso, enquanto o Tubarão recebe o Cuiabá no Estádio do Café

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - A noite desta sexta-feira promete agitar o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro com dois jogos. Querendo retomar a liderança isolada, o Botafogo tem pela frente uma embalada Ponte Preta, que, assim como o Londrina diante do Cuiabá, quer permanecer entre os quatro melhores.

Depois de perder a liderança na última terça-feira com a vitória do Bragantino sobre o São Bento, por 2 a 0, o Botafogo vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O time de Ribeirão Preto tem 15 pontos em seis jogos e reassume a ponta em caso de vitória.

Ponte Preta vem embalada por três vitórias seguidas e tem mais um confronto direto pela frente
Ponte Preta vem embalada por três vitórias seguidas e tem mais um confronto direto pela frente
A tarefa, porém, não será nada fácil. Embalada por três vitórias seguidas, a Ponte Preta tem 11 pontos e está na quarta colocação.

Além disso, a expectativa é que o Majestoso receba um grande público apesar do horário - às 21h30 -, pois os ingressos para as arquibancadas estão sendo vendidos por R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).

O OUTRO DUELO
Defendendo os 100% de aproveitamento no Estádio do Café neste início de Série B, o terceiro colocado Londrina recebe o Cuiabá, às 19h15, para se garantir no G4.

O time paranaense tem 13 pontos e em caso de tropeço corre o risco de ser ultrapassado por Ponte Preta e CRB. Em décimo lugar, com oito pontos, o adversário não ganha há quatro jogos e vem de duas derrotas seguidas.