Vitória x São Bento - Adversários em busca da reabilitação na Série B

O time paulista ainda busca a primeira vitória na competição, enquanto os baianos tentam se afastar da parte de baixo da tabela

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 17 (AFI) – Após um início conturbado na Série B do Campeonato Brasileiro, Vitória e São Bento tem mais uma chance de se reerguerem na competição nesse sábado, às 16h30, quando se enfrentam no Barradão, em Salvador (BA).

O time da casa é o 13º colocado com três pontos, tendo sido derrotado pelo Botafogo-SP, por 3 a 1, e pelo Guarani, por 3 a 2. A única vitória foi contra o Vila Nova, por 2 a 1.

O São Bento, por sua vez, ainda busca a primeira vitória na competição. A equipe paulista tem apenas um ponto e ocupa a penúltima posição. O Bentão foi derrotado pelo Atlético-GO por 3 a 1, na estreia, depois empatou por 2 a 2 com o Figueirense e perdeu para o Botafogo-SP por 1 a 0.

RÁDIO FI COM METRÓPOLE
A Rádio Futebol Interior - Rádio FI - vai transmitir este jogo ao vivo com a Rádio METRÓPOLE

AM 1290 e FM 101.3, de Salvador, com aquele som mais badalado da capital baiana. Os Campeões da Bola estão escalados com aquecimento a partir das 15 horas com Ivan Carlos.

Depois a narração será do super-star Silvio Mendes, comentários de Roque Santos, reportagens de Tony Carneiro (com o Vitória) e Cleidson Bonfim (São Bento), além de Luiz Ricardo acompanhando a torcida.

O plantão, o intervalo quente e os bastidores da bola estarão sob o comando do gabaritado Ivan Carlos.

O São Bento vem de derrota para o Botafogo-SP, líder da Série B
O São Bento vem de derrota para o Botafogo-SP, líder da Série B

MISTÉRIO NO LEÃO
O técnico Claudio Tencati não confirmou o time titular que pretende mandar a campo nesse sábado, mas é certo que o treinador vai fazer algumas alterações no time titular. O goleiro João Gabriel e o meia Andrigo não foram relacionados para a partida. Quem também não vai para o jogo é o goleiro Caíque, afastado após falhar na última partida.

Dessa forma, Lucas Arcanjo e Ronaldo são as opções para o gol. No meio de campo, Nickson assume a vaga de Andrigo, afastado por questões emocionais. Quem também pode aparecer no time titular é o zagueiro Dedé, que disputa posição com Ramon.

BENTÃO DESFALCADO
O São Bento também tem problemas para essa partida. O técnico Doriva não pode contar com o goleiro Henal e o volante Feijão, ambos entregues ao departamento médico. Por outro lado, o centroavante Zé Roberto está em fase final de recuperação e pode voltar já nesse sábado.

No gol, Renan é o substituto natural de Henal. Já no meio de campo, Doriva tem as opções de Fernandes e Fábio Bahia para o lugar de Feijão. Apesar do retorno de Zé Roberto, ele deve ficar apenas como opção no banco de reservas, com Alecsandro mantido entre os titulares.

"O Alecsandro tem muita experiência e pode fazer a diferença nestes momentos em que precisamos ter muita paciência e jogar com inteligência" - disse o técnico Doriva.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
4ª rodada
Data
18/05/2019
Horário
16h30
Local
Barradão - Salvador (BA)
Árbitro
José Mendonça da Silva Junior (PR)

Renda
R$ 77.663,00
Assistentes
Luciano Roggenbaum (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)

Público
6.604 pagantes (7.226 total).
Cartões Amarelos
Vitória-BA: Ruan Potó, Marciel
São Bento-SP: Zé Roberto, Fernandes, Paulo Vitor

Gols
Vitória-BA: Felipe Garcia 36' 1T
São Bento-SP: Elton 9' 2T, Fábio Bahia 33' 2T, Régis 49' 2T
Vitória-BA
Lucas Arcanjo;
Farinha (Wellison), Ramon, Everton Sena e Capa;
Léo Gomes, Marciel e Nickson (Matheus Manga);
Ruan Potó, Neto Baiano (Anselmo Ramon) e Felipe Garcia.
Técnico: Claudio Tencati
São Bento-SP
Renan;
Bruno Moura, Wesley, Elton e Mansur;
Fábio Bahia, Pablo (Cafu) e Paulinho (Fernandes);
Régis, Minho (Doriva) e Zé Roberto.
Técnico: Doriva