Série B tem metade dos seus clubes ainda sem vitória na temporada 2019

Se dez clubes continuam sem vencer, o Botafogo está nas nuvens com três vitórias em três jogos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - A Série B do Campeonato Brasileiro acumula 20 clubes desde 2006. Neste ano, porém, a metade dos participantes ainda não venceu após duas rodadas. A 3ª rodada foi aberta na última quinta-feira. CRB, América Mineiro e Brasil vivem a pior situação. Afinal, o trio foi derrotado nos dois jogos que realizaram. Mineiros e gaúchos sequer marcaram gols.

O São Bento, enquanto isso, até pontuou, mas já realizou três jogos com um empate e duas derrotas. Figueirense e Sport, por sua vez, vivem os dois lados da moeda por assim dizer. Catarinenses e pernambucanos não venceram, mas também não perderam. A dupla empatou as duas rodadas.

Brasil está entre os clubes sem pontuação na Série B do Brasileirão. (Foto: Carlos Insaurriaga / Brasil) - Carlos Insaurriaga / Brasil
Brasil está entre os clubes sem pontuação na Série B do Brasileirão. (Foto: Carlos Insaurriaga / Brasil)
Se dez clubes continuam sem vencer, o Botafogo está nas nuvens. O clube de Ribeirão Preto é o único com três vitórias em três rodadas. Na abertura da rodada, o Tricolor bateu o São Bento, por 1 a 0, e chegou aos nove pontos. Além do Botafogo, outros seis participantes seguem sem perder na edição 2019 da Série B.