SÉRIE B: Falta de gols e dia ruim para os mandantes

Dos cinco jogos realizados neste sábado, três deles terminaram sem gols

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - Os cinco jogos válidos pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B realizados neste sábado deixaram a desejar. Em apenas dois deles as redes foram balançadas. O dia, porém, não foi nada bom para os mandantes.

Ninguém que atuou em casa conseguiu os três pontos. Na verdade, o único time que venceu neste sábado foi o CRB ao bater o Brasil de Pelotas. As outras quatro partidas terminaram empatadas e apenas uma delas não ficou no 0 a 0.

Felipe Marques empatou para o Cuiabá
Felipe Marques empatou para o Cuiabá

COBERTURA COMPLETA
O Campeonato Brasileiro da SÉRIE B é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI- tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DOS TIMES E DA RODADA DA SÉRIE B !

EMPATES FEIOS
Pela manhã, o América-MG conquistou seu primeiro ponto ao empatar sem gols com o Criciúma, no Heriberto Hülse. A partida marcou a estreia do técnico Maurício Barbieri no Coelho. Já o Tigre tem dois pontos e segue perto dos últimos colocados.

Sport e Figueirense ficaram no empate sem gols na Ilha do Retiro (Foto: Anderson Stevens/Sport)
Sport e Figueirense ficaram no empate sem gols na Ilha do Retiro (Foto: Anderson Stevens/Sport)

Na Ilha do Retiro, Sport e Figueirense também não balançaram as redes. Se por um lado continuam sem vencer, por outro ainda não sabem o que é derrota. Ambos estão empatados com três pontos, na zona intermediária da tabela.

MAIS JOGOS
Único time que venceu no dia e somou seus primeiros três pontos, o CRB foi até Pelotas e venceu o Brasil, por 2 a 0, no Bento Freitas. A terceira derrota em três jogos deixou a torcida xavante bastante irritada.

OUTRO ZERO A ZERO
Em Ponta Grossa, o Operário martelou, mas ficou no 0 a 0 com o Oeste, que manteve a invencibilidade e segue próximo aos primeiros colocados, em quinto lugar, com cinco pontos. O Fantasma tem quatro e é o oitavo colocado.

Mesmo atuando na Arena Pantanal, o Cuiabá não conseguiu manter os 100% de aproveitamento ao empatar com o Paraná, por 1 a 1. O Dourado é o terceiro colocado, com sete pontos, dois a mais que o Tricolor, que vem em sétimo lugar.

A rodada vai ser fechada segunda-feira com o jogo em Campinas entre Guarani e Vitória.

Confira os resultados da 3ª rodada
São Bento
0
x
1
Botafogo
Coritiba
0
x
0
Londrina
Bragantino
3
x
0
Atlético-GO
Vila Nova-GO
0
x
0
Ponte Preta
Criciúma
0
x
0
América-MG
Sport
0
x
0
Figueirense
Operário-PR
0
x
0
Oeste
Brasil-RS
0
x
2
CRB
Cuiabá-MT
1
x
1
Paraná
Próximos Jogos
Guarani x Vitória
13/05/2019 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!