SÉRIE B: Coritiba, Atlético-GO e Londrina buscam manter os 100% de aproveitamento

O Brasil de Pelotas é o único time que entra em campo nesta sexta-feira que não venceu na estreia

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - Dos quatro times que vão entrar em campo nesta sexta-feira pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, três deles tentam manter os 100% de aproveitamento: Londrina, Atlético-GO e Coritiba. A exceção é o Brasil de Pelotas.

O Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, vai receber um confronto entre dois candidatos ao acesso. E que em suas estreias mostraram que vão brigar por isso.

O Atlético-GO ganhou do São Bento, por 3 a 1, em Sorocaba, enquanto o Coritiba contou com dois gols do artilheiro Rodrigão para vencer a Ponte Preta, por 2 a 0, em Curitiba.

Rodrigão (ajoelhado) é a esperança de gols do Coritiba diante de um concorrente direto
Rodrigão (ajoelhado) é a esperança de gols do Coritiba diante de um concorrente direto
BAIXA IMPORTANTE
Apesar de não contar com o experiente Dagoberto, vetado pelo departamento médico, o Londrina é o favorito no confronto contra o Brasil de Pelotas, no Estádio do Café.

O time paranaense estreou com vitória sobre o CRB, por 2 a 1, em Maceió, enquanto o adversário perdeu em casa para o Bragantino, por 1 a 0. Na última quarta-feira, o Tubarão fez um treinamento e mais de 300 pessoas compareceram.

TEM MAIS

A rodada continua no sábado com mais quatro jogos - destaque para o confronto entre os tradicionais Vitória e Vila Nova - e será finalizada na segunda-feira com a partida entre Bragantino e Sport, em Bragança Paulista.