SÉRIE B: Botafogo-SP perde para o Vila Nova e vê Londrina assumir a liderança

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - Quatro partidas foram disputadas neste sábado e deram prosseguimento à quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O destaque ficou para a derrota do Botafogo-SP, em casa, para o Vila Nova, o que fez com que o Londrina, que recebeu e venceu o Bragantino, assumisse a liderança.

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B!

LEC X MASSA BRUTA
No duelo disputado a partir das 11h, o Londrina encarou o Bragantino, em Londrina, no estádio do Café, e venceu por 1 a 0, gol marcado por Arthur Caculé aos 32 minutos do segundo tempo. Com o resultado, os donos da casa foram aos dez pontos, enquanto os visitantes permanecem em quarto, com sete.

LEÃO X BENTÃO
O Vitória recepcionou o São Bento a partir das 16h30 e acabou surpreendido em pleno Barradão, em Salvador. Felipe Garcia, aos 36 do primeiro tempo, abriu para os baianos, mas Elton, Fábio Bahia e Régis, todos no segundo, viraram para os paulistas. Com isso, os nordestinos estão em 16º sexto, com três pontos. Os sudestinos são 13º, com quatro.

TRICOLOR DA VILA X BUGRE
No mesmo horário, em Curitiba, na Vila Capanema, Paraná e Guarani protagonizaram, até o momento, o único empate sem gols da rodada, apesar de os donos da casa terem pressionado. O Tricolor segue invicto, mas está apenas na oitava colocação, com seis pontos. O Bugre, com cinco, vem abaixo, já que é 11º.

PANTERA DA NOROESTE X TIGRE
O Botafogo-SP não está mais com 100% de aproveitamento, já que foi derrotado no jogo das 19h. Para piorar, perdeu a primeira partida nesta Série B. Neto Moura, logo aos dois minutos do primeiro tempo, converteu pênalti que deu o triunfo ao Vila Nova, em Ribeirão Preto, no Santa Cruz.

Assim, os tricolores caíram para segundo, com nove pontos. Os colorados subiram para o décimo lugar, com cinco.

Confira os resultados da 4ª rodada
Oeste
1
x
1
Cuiabá-MT
Figueirense
1
x
0
Brasil-RS
Atlético-GO
3
x
1
Criciúma
Ponte Preta
1
x
0
Operário-PR
Londrina
1
x
0
Bragantino
Paraná
0
x
0
Guarani
Vitória
1
x
3
São Bento
Botafogo
0
x
1
Vila Nova-GO
América-MG
1
x
2
Sport
Próximos Jogos
CRB x Coritiba
20/05/2019 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!