Operário-PR 0 x 0 Oeste - Rubrão segura pressão e mantém invencibilidade

O Fantasma dominou principalmente o segundo tempo, mas esbarrou em Matheus Cavichioli

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 11 (AFI) - Foi difícil, mas o Oeste conseguiu manter a invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série B na noite deste sábado ao arrancar um empate sem gols diante do Operário, no Estádio Germano Krüger, pela terceira rodada.

Ainda sem perder, o Oeste chegou aos cinco pontos e está na quinta colocação, seguido de perto pelo Operário, que é o oitavo colocado, com quatro pontos. O time paranaense, porém, chegou ao segundo jogo sem vitória.

SEM MUITA EMOÇÃO
A partida começou equilibrada e com os dois times apostando nas bolas aéreas. Quando entrou tocando, o Operário criou a primeira boa oportunidade aos 16 minutos. Marcelo recebeu dentro da área e finalizou rasteiro para defesa de Matheus Cavichioli.

O Oeste respondeu na sequência, mas Elvis pegou mal e isolou a bola após cruzamento rasteiro de Mazinho. Os torcedores do Operário reclamaram de um pênalti não marcado em Bruno Batata aos 35. Nada aconteceu. Nos acréscimos, Marcelo cobrou falta por cima.

O Operário pressionou, mas não conseguiu passar pela defesa do Oeste (Foto: José Tramontin/Operário-PR)
O Operário pressionou, mas não conseguiu passar pela defesa do Oeste (Foto: José Tramontin/Operário-PR)
SE SEGURA, RUBRÃO

O Operário começou o segundo tempo em cima do Oeste e assustou aos três minutos. Danilo Baia cruzou e Uilliam cabeceou para defesa de Matheus Cavichioli. Aos 11, foi a vez de Índio, de fora da área, fazer o goleiro rubronegro trabalhar.

Em contra-ataque puxado por Mazinho, Elvis recebeu dentro da área, mas na hora de chutar pegou fraco e mandou nas mãos de Simão. Aos 34, Rafael Chorão cruzou e Felipe Augusto subiu mais que Cavichioli. A bola passou raspando o travessão.

Nos minutos finais, o Fantasma fez uma verdadeira blitz no campo de defesa do Oeste, mas abusou dos cruzamentos para dentro da área. Melhor para a defesa rubronegra.

PRÓXIMOS JOGOS
Na sexta-feira, o Operário vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta, às 21h30, no Moisés Lucarelli. Já o Oeste volta a campo na terça, contra o Cuiabá, às 19h15, na Arena Barueri, em Barueri. Os jogos são válidos pela quarta rodada.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
3ª rodada
Data
11/05/2019
Horário
19h00
Local
Germano Krüger - Ponta Grossa (PR)
Árbitro
Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)

Renda
R$ 50.805,00
Assistentes
Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)

Público
4.487 pagantes
Cartões Amarelos
Oeste-SP: Alyson, Betinho, Maracás

Operário-PR
Simão;
Danilo Baia, Alisson, Juan Sosa (Rafael Chorão) e Peixoto;
Chicão, Índio (Revson) e Marcelo;
Uilliam (Jean Carlo), Felipe Augusto e Bruno Batata.
Técnico: Gerson Gusmão
Oeste-SP
Matheus Cavichioli;
Bonilha, Kanu, Maracás e Alyson;
Betinho, Lídio e Elvis (Léo Ceará);
Roberto (Fábio), Bruno Paraíba (Bruno Lopes) e Mazinho.
Técnico: Renan Freitas