Oeste 1 x 1 Cuiabá - Tudo igual na abertura da rodada da Série B

Uma das surpresas nesse início de competição, o Dourado dorme na segunda colocação

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 14 (AFI) – Oeste e Cuiabá ficaram no empate por 1 a 1, na Arena Barueri, em partida que abriu a quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time paulista chega a seis pontos, ocupando a quinta colocação, com dois pontos a menos do que o adversário, que dorme na vice-liderança.

No entanto, outros nove jogos ainda serão disputados pela rodada e a briga pelas primeiras posições vai mudar. Até o 14º colocado Figueirense, com três pontos, pode alcançar a equipe de Barueri.

RÁDIO FI COM MEGA FM
Este jogo foi transmitido ao vivo pela Rádio Futebol Interior, em parceria com a Mega FM 95,9 de Cuiabá. Com Marcello Carvalho, Reinaldo Silva e Fábio Dias.

E todos ligados no Placar ao Vivo do FUTEBOL INTERIOR ou no App Placar FI.

DOURADO NA FRENTE COM GOLAÇO
O primeiro tempo começou bem disputado, com muita marcação no meio de campo, seguidas faltas e cartões amarelos distribuídos pelo árbitro catarinense William Machado Steffen, mas poucos lances de perigo.

Em um raro lance de inspiração, aos 30 minutos, Jean Patrick abriu o placar com um golaço. O volante do Cuiabá dominou na entrada da área, cortou um marcador e bateu colocado, acertando o ângulo do goleiro Matheus Cavichioli que nem saiu do chão.

EMPATE NO FIM
Após o intervalo, o Oeste voltou mais determinado a atacar. Precisando de uma reação para buscar pelo menos o empate, o time da casa melhorou com as entradas de Bruno Lopes e Bruno Xaviar, mas ainda pecava nas finalizações.

Nas melhores oportunidades que criou, o time da casa chutou sem direção ou sem força, facilitando para o goleiro Victor Souza, que mostrou segurança para defender tiros de longa distância sem sustos.

Bem postado defensivamente, o Cuiabá se segurou até os 41 minutos, quando Alyson fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Bruno Paraíba completar de cabeça e garantir o empate.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no sábado, dia 25 de maio, pela quinta rodada da Série B. O Cuiabá visita o Coritiba, no Couto Pereira, em Curitiba (PR), enquanto o Oeste vai a Sorocaba (SP) jogar contra o São Bento no estádio Walter Ribeiro.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
4ª rodada
Data
14/05/2019
Horário
19h15
Local
Arena Barueri - Barueri (SP)
Árbitro
William Machado Steffen (SC)

Renda
R$ 16.455,00.
Assistentes
Eder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Público
1.007 pagantes.
Gols
Oeste-SP: Bruno Paraíba 41' 2T
Cuiabá-MT: Jean Patrick 30' 1T
Oeste-SP
Matheus Cavichioli;
Bonilha (Bruno Lopes), Kanu, Maracás e Alyson;
Lídio, Betinho e Elvis;
Roberto (Bruno Xavier), Bruno Paraíba e Mazinho (Gabriel Vasconcelos).
Técnico: Renan Freitas
Cuiabá-MT
Victor Souza;
Toty, Ednei, Edson Borges e Danilo;
Jean Patrick, Marino (Matheus Pato), Alê e Eduardo Ramos (Djavan);
Felipe Marques e Júnior Todinho (Hugo Cabral).
Técnico: Itamar Schülle