SÉRIE B: Cuiabá mira a liderança e Brasil de Pelotas tenta sair da lanterna

O Dourado não vai ter vida fácil diante do invicto Oeste, enquanto o Xavante enfrenta o Figueirense, que busca a primeira vitória

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - O Campeonato Brasileiro da Série B pode ganhar um novo líder nesta terça-feira, quando dois jogos abrem a quarta rodada. Para isso, o Cuiabá precisa acabar com a invencibilidade do Oeste. Em Florianópolis, Figueirense e Brasil de Pelotas buscam a primeira vitória.

A Arena Barueri recebe um duelo de invictos. Na terceira colocação, com sete pontos, o Cuiabá assume a ponta de forma provisória em caso de vitória, mas para isso precisa passar pelo Oeste, que está em sexto lugar, com cinco.

O Cuiabá pode assumir a liderança isolada da Série B, mesmo que de forma provisória
O Cuiabá pode assumir a liderança isolada da Série B, mesmo que de forma provisória
Já o Orlando Scarpelli vai ter um jogo de dois times que não iniciaram bem o campeonato. O Figueirense tem três empates em três rodadas e é o 12º colocado, enquanto o Brasil de Pelotas amarga a lanterna pois é o único que ainda não somou nenhum ponto.

CONTINUA
A quarta rodada vai ter jogos na sexta, no sábado e no domingo antes de ser encerrada na segunda-feira, quando CRB e Coritiba se enfrentam no Estádio Rei Pelé, em Maceió.