CRB x Coritiba - Chegou a hora brigar na parte de cima da tabela

A partida única dessa segunda-feira fecha a quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 20 (AFI) – Fechando a quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, CRB e Coritiba se enfrentam nessa segunda-feira, às 20 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

O time da casa começou a competição com derrotas para Londrina, por 2 a 1, e Paraná, por 1 a 0, mas vem de vitória sobre o Brasil de Pelotas, por 2 a 0. Com três pontos, a equipe alagoana ocupa a 15ª colocação.

O Coritiba, por sua vez, ainda não perdeu na Série B e ocupa a nona colocação com cinco pontos. A equipe vem de vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta na estreia, além de empates contra Atlético-GO, por 1 a 1, e Londrina, por 0 a 0.

RÁDIO FI COM 87 FM DE MACEIÓ
A Rádio Futebol InteriorRádio FI – vai transmitir este jogo ao vivo em parceria com a Rádio Gazeta AM 1260 de Maceió que agora migrou para a frequência 98,3 FM, com o nome Rádio 98 FM.

O comando da equipe é do gabaritado narrador Arivaldo Maia. Nesta noite, porém, a narração estará a cargo de Claudemir Araújo, comentários de Jorge Moraes, reportagens de Marcelo Rocha e Orlando Batista, que também atua como âncora da jornada.

No plantão esportivo, ligadíssimo no Placar ao Vivo do Futebol Interior vai estar Edmilson Santana. Ou de olho no App Placar FI.

GALO REFORÇADO
O técnico Marcelo Chamusca, do CRB, tem quatro reforços para montar a equipe para a partida dessa segunda-feira. O treinador já pode contar com o lateral Bryan, o zagueiro Nogueira e os centroavantes Léo Ceará e Alisson Farias, todos regularizados.

Além dos novos contratados, o CRB ainda tem o retorno do volante Claudinei, recuperado de um desconforto muscular. A tendência ´q que o técnico mantenha a base que venceu o Brasil de Pelotas e deixe os reforços como opções no banco de reservas.

Recuperado de lesão, o volante Claudinei reforça o CRB
Recuperado de lesão, o volante Claudinei reforça o CRB
Recuperado de lesão, o volante Claudinei reforça o CRB

RAFINHA AINDA NÃO
No Coritiba, o técnico Umberto Louzer não tem desfalques e pode repetir a mesma escalação da última rodada. No entanto, o treinador ainda não conta com o meia Rafinha, recentemente contratado junto ao Cruzeiro.

“Eu estava treinando no Cruzeiro, mas preciso conhecer o grupo, a forma como o treinador joga. Faz tempo que não disputo uma Série B, então preciso me readaptar”, justificou Rafinha.

A principal dúvida de Umberto Louzer é justamente no meio de campo, onde Luiz Henrique e Juan Alano disputam uma vaga para atuar ao lado de Vitor Carvalho e Giovanni.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
4ª rodada
Data
20/05/2019
Horário
20h00
Local
Rei Pelé - Maceió (AL)
Árbitro
Grazianni Maciel Rocha

Renda
R$ 39.408,00
Assistentes
Carlos Henrique Cardoso e Gabriel Conti Viana

Público
2.195 pagantes
Cartões Amarelos
CRB-AL: Dirceu Lucas, Edson Mardden, Ferrugem, Igor
Coritiba-PR: Diogo Mateus, João Vitor

Gols
CRB-AL: Léo Ceará 38' 1T
CRB-AL
Edson Mardden;
Daniel Borges, Ewerton Páscoa, Nogueira e Igor (Bryan);
Claudinei, Ferrugem e Felipe Ferreira;
William Barbio, Victor Rangel e Willie.
Técnico: Marcelo Chamusca
Coritiba-PR
Wilson;
Diogo Mateus, Alan Costa, Romércio e Fabiano;
Vitor Carvalho, Luiz Henrique (Juan Alano) e Giovanni;
Patrick, Welinton Júnior e Rodrigão.
Técnico: Umberto Louzer