SÉRIE B: "Secado" por Londrina e Bragantino, Botafogo-SP defende os 100%

Os dois times fazem um confronto direto no Estádio do Café, enquanto o Pantera tem pela frente o desesperado Vila Nova

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) - A briga pela liderança do Campeonato Brasileiro da Série B promete pegar fogo neste sábado, quando quatro jogos agitam a quarta rodada. Único com 100% de aproveitamento, o Botafogo-SP vai ser "secado" por Londrina e Bragantino, que fazem um confronto direto.

COBERTURA COMPLETA
O Campeonato Brasileiro da SÉRIE B é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI - tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DOS TIMES E DA RODADA DA SÉRIE B !

Principal surpresa neste início de campeonato, com três vitórias em três jogos, o líder Botafogo recebe o Vila Nova, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O adversário ainda não venceu, tem apenas dois pontos e vive um momento turbulento, com protestos da torcida e Eduardo Baptista na corda bamba.

O Botafogo é o único time com 100% de aproveitamento neste início de Série B
O Botafogo é o único time com 100% de aproveitamento neste início de Série B

Empatados com sete pontos e ainda invictos, Londrina e Bragantino fazem um confronto direto no Estádio do Café, no interior paranaense. Os dois times podem terminar a rodada na liderança, mas para isso precisam de um tropeço do Botafogo-SP.

TEM MAIS
Aliviado depois de ter encerrado o jejum ao bater o Vitória, por 3 a 2, o Guarani vai até Curitiba enfrentar o Paraná, na Vila Capanema. Os dois times estão próximos na tabela: os paranaenses têm cinco pontos, um a mais que os paulistas.

Em Salvador, no Barradão, o Vitória recebe o penúltimo colocado São Bento, que tem apenas um ponto e é um dos candidatos ao rebaixamento. Um novo tropeço pode resultar na queda de Doriva. Já o time baiano tem três pontos e busca a reabilitação após a derrota em Campinas.

AINDA NÃO ACABOU
A rodada continua no domingo com América-MG e Sport buscando a primeira vitória, na Arena Independência, e será encerrada na segunda-feira, quando o CRB recebe o Coritiba, no Estádio Rei Pelé.