Vila Nova x Paysandu - Favorito, Tigre tenta ingressar no G4

O time da casa sonha com o acesso à primeira divisão, mas o Papão precisa da vitória para lutar contra o rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 01 (AFI) – Brigando pelo acesso, o Vila Nova tem mais um compromisso decisivo nessa sexta, às 19h15, quando recebe o Paysandu, no Serra Dourada, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida também é crucial para o time paraense, que briga contra o rebaixamento.

Com 51 pontos, o Vila Nova é o sexto colocado e começa a rodada com dois pontos a menos do que o quarto colocado Goiás. Entre eles ainda está o Atlético-GO, com os mesmo 51 pontos, mas uma vitória a mais do que o rival (14 a 13).

Na outra ponta da tabela, o Paysandu é o 18º com 33 pontos, dois a menos do que o CRB, primeiro time fora da zona do rebaixamento. O Papão não vence desde a 26ª rodada, quando bateu o Avaí, em casa, por 2 a 1.

MUDANÇAS NO VILA
O técnico Hemerson Maria deve fazer mudanças no Vila Nova em relação ao time que perdeu por 3 a 2 para o Londrina na última rodada. O goleiro Rafael Santos, expulso no fim do jogo ao cometer o pênalti que resultou na derrota, e o lateral-Maguinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, são os desfalques.

No gol, Mateus Pasinato assume a posição de titular, enquanto Moacir deve ser improvisado como lateral-direito mais uma vez. Por outro lado, o zagueiro Wesley Matos, que estava suspenso, e o meia Alan Mineiro, que se recuperou de lesão, voltam a ficar à disposição e devem ser titulares.

ZAGUEIRO SUSPENSO
Para essa partida, o técnico João Brigatti terá de fazer ao menos uma mudança, já que o zagueiro Diego Ivo recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e está suspenso. Fernando Timbó deve ser o escolhido para o seu lugar.

Timbó atuou como lateral-esquerdo na rodada passada, já que Guilherme Santos cumpria suspensão. Como retorna, o titular volta ao time naturalmente. O restante do time deve ser exatamente o mesmo que empatou com o Coritiba por 1 a 1 no último sábado.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
34ª rodada
Data
02/11/2018
Horário
19h15
Local
Serra Dourada - Goiânia (GO)
Árbitro
Wagner Reway-MT

Renda
R$ 237.915,00
Assistentes
Alessandro Alvaro Rocha de Matos-BA e Eduardo Goncalves da Cruz-MS

Público
18.467 pagantes (19.974 no total)
Cartões Amarelos
Vila Nova-GO: Washington
Paysandu-PA: Fernando Timbó, Maicon Silva, Renan Rocha

Vila Nova-GO
Mateus Pasinato;
Moacir, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira;
Washington, Geovane, Mateus Anderson (Alex Henrique), Juninho (Vinícius Leite) e Alan Mineiro;
Rafael Silva (Elias).
Técnico: Hemerson Marias
Paysandu-PA
Renan Rocha;
Maicon Silva, Perema, Timbó e Guilherme Santos;
Willyam (Matheus Silva), Renato Augusto e Felipe Guedes (Nando Carandina);
Mike, Hugo Almeida (Lúcio Flávio) e Magno.
Técnico: João Brigatti
 
 
" />