SÉRIE B: Líder Fortaleza e confrontos diretos encerram a 34ª rodada

O Avaí recebe o Londrina na Ressacada, enquanto o CRB encara o lanterna Boa Esporte

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - Quatro jogos encerram a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado e o que não vai faltar é confronto direto. Um deles envolve o líder Fortaleza, que vai até Goiânia enfrentar o Atlético-GO. Ainda pelo acesso, Avaí e Londrina duelam em Florianópolis.

Invicto há seis jogos e favorito ao título da Série B, o líder Fortaleza, com 61 pontos, vai até Goiânia fazer um confronto direto contra o Atlético-GO, que tem 51 e é o quinto colocado. A partida será realizada no Antônio Accioly e a expectativa é de casa cheia.

O Fortaleza tem a chance de dar mais um passo rumo a elite do Brasileirão neste sábado
O Fortaleza tem a chance de dar mais um passo rumo a elite do Brasileirão neste sábado
A outra partida que reúne dois times que brigam por uma vaga no G4 acontece na Ressacada, em Florianópolis. Sem perder hpa quatro rodadas, com 55 pontos, o Avaí vai ter pela frente um embalado Londrina, que não perde há oito jogos e vem de três vitórias seguidas. Os paranaenses têm 50 e estão na sétima posição.

MAIS PARTIDAS
Na luta contra o rebaixamento, com 35 pontos, o CRB aposta no fator casa para praticamente eliminar um concorrente direto. No Estádio Rei Pelé, o time alagoano recebe o lanterna Boa Esporte, que somou 29 pontos e está cada vez mais próximo do rebaixamento para a Série C.

O Couto Pereira vai receber neste sábado times que não têm maiores pretensões dentro do campeonato. Livres do rebaixamento e com mínimas chances de acesso, Coritiba e Guarani estão empatados com 46 pontos. Os paranaenses empataram as últimas três partidas, enquanto os paulistas não vencem há cinco rodadas.

 
 
" />