Série B: Coritiba deve ter ao menos cinco mudanças contra o Fortaleza

Argel Fucks deve montar um time ofensivo para enfrentar o campeão Fortaleza no Couto Pereira

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 22 (AFI) - O Coritiba se despede da temporada às 19h30 desta sexta-feira, quando enfrenta o campeão Fortaleza no Couto Pereira, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A tendência é que o técnico Argel Fucks, que acertou a permanência para 2019 neste semana, faça ao menos cinco alterações no time.

O zagueiro Rafael Lima e o atacante Guilherme estão suspensos, enquanto o lateral-direito Leandro Silva e o meia Chiquinho foram vetados pelo departamento médico. Alex Alves deve ficar com a vaga em aberto na zaga e o atacante Pablo deve ser improvisado na lateral direita.

Foto: Divulgação / Coritiba
Foto: Divulgação / Coritiba
Os substitutos de Chiquinho e Guilherme, no meio de campo e no ataque, serão Kady e Nathan, respectivamente. As mudanças não devem parar por aí, já que Argel estuda escalar um time mais ofensivo. Para isso, deve sacar o volante Simão. Na lateral esquerda, Abner volta de suspensão e retoma a vaga de William Matheus.

O Coritiba deve ir a campo com Rafael Martins; Pablo, Alex Alves, Alan Costa e Abner; Vitor Carvalho, Matheus Bueno e Kady; Nathan, Guilherme Parede e Alecsandr