CSA x Atlético-GO - Com um pé na elite, Azulão pode eliminar um concorrente

O time alagoano espera contar com o apoio da torcida neste jogo decisivo

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 09 (AFI) - O Estádio Rei Pelé promete estar lotado neste sábado para deixar o CSA ainda mais próximo da elite do Campeonato Brasileiro e eliminar um concorrente direto. A partir das 17 horas, o Azulão recebe o Atlético-GO, em partida válida pela 36ª rodada da Série B.

Dependendo de uma combinação de resultados, o CSA pode confirmar o acesso já neste final de semana. Com 68 pontos, o Azulão precisaria vencer e torcer para tropeços de Avaí e Londrina diante de Fortaleza e Oeste, respectivamente. Sem ganhar há duas partidas, o Atlético-GO tem 52 pontos e joga suas últimas fichas em busca de uma vaga no G4.

AZULÃO DE OLHO NO DM

O CSA ainda está indefinido para o importante jogo deste sábado. Após sentir uma torção no confronto contra o Fortaleza, o meia Didira é dúvida e, se não tiver condições de jogo, Pio será o titular. Essa alteração foi feita por Marcelo Cabo na capital cearense.

CSA pode confirmar o acesso à elite do Campeonato Brasileiro neste final de semana
CSA pode confirmar o acesso à elite do Campeonato Brasileiro neste final de semana

Uma baixa certa é Leandro Souza, que não joga mais nesta temporada depois de ter sofrido uma entorse no tornozelo esquerdo na derrota para o Sampaio Corrêa. Elivélton é o principal candidato a ficar com a vaga,

DRAGÃO TEM MUDANÇAS
Sem vencer há dois jogos e dependendo de tropeços adversários para conquistar o acesso à elite do futebol nacional, o Atlético-GO busca se reabilitar para seguir sonhado. Ainda em busca do objetivo maior, o técnico Wagner Lopes deve fazer três mudanças no time para enfrentar o CSA.

O zagueiro Olivera não estará em campo porque foi suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Recuperado de lesão, Gilvan fica com a vaga. As outras duas alterações serão feitas por opção técnica, com a entrada de Fernandes no lugar de Rômulo no meio de campo e de André Luís no lugar de Thiago Santos no ataque.

André Luís foi aproveitado no segundo tempo durante o empate por 2 a 2 com o Avaí, na rodada passada. Na saída do gramado, revelou que ainda sente dores por conta da pubalgia que o deixou fora de combate em outras rodadas. Independente disso, deve começar jogando.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
36ª rodada
Data
10/11/2018
Horário
17h00
Local
Rei Pelé - Maceió (AL)
Árbitro
Leandro Pedro Vuaden (RS)

Renda
R$ 445.790,00
Assistentes
Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)

Público
14.958 pagantes (17.686 total)
Cartões Amarelos
CSA-AL: Didira
Atlético-GO: Jonathan, Fernandes

CSA-AL
Lucas Frigeri;
Celsinho, Elivelton, Xandão e Rafinha;
Yuri, Dawhan, Juan (Neto Berola) e Didira (Walter);
Hugo Cabral e Rubens (Jhon Cley).
Técnico: Marcelo Cabo.
Atlético-GO
Kléver;
Alisson, Lucas Rocha, Gilvan e Jonathan;
Pedro Bambu, Fernandes e João Paulo;
André Luís (Bruno Santos), Júlio César (Thiago Santos) e Renato Kayzer.
Técnico: Wagner Lopes.
 
 
" />