Coritiba estaria de olho em Felipe Albuquerque, diretor do Vila Nova

Sem maiores pretensões no campeonato, o Coxa já iniciou o planejamento para a próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 05 (AFI) - A temporada 2019 já começou no futebol brasileiro. Sem maiores pretensões dentro da Série B, o Coritiba pretende reestruturar o departamento de futebol e um nome que interessa é o de Felipe Albuquerque, que atualmente é diretor de futebol do Vila Nova. A informação é da Rádio Banda B, de Curitiba.

Dono de uma das maiores receitas da Série B, o Coritiba é a grande decepção do campeonato, ocupando apenas a décima posição. Por isso, a tendência é que o experiente Paulo Pelaipe não continue no cargo. O presidente Samir Namur estaria em busca de um dirigente jovem e Felipe Albuquerque se encaixa nesse perfil.

No Tigre desde 2016 e principal responsável pela montagem do elenco nos últimos anos, Felipe Albuquerque se mostrou contente com um possível interesse do Coritiba, mas garantiu estar focado em levar o Vila Nova ao acesso. O time goiano é o quinto colocado, com 52 pontos.

O diretor de futebol Felipe Albuquerque está no Vila Nova desde 2016 e entrou na mira do Coritiba
O diretor de futebol Felipe Albuquerque está no Vila Nova desde 2016 e entrou na mira do Coritiba
O TIME!

Assim como Felipe Albuquerque, todos estão pensando apenas no jogo desta terça-feira, quando o Vila Nova vai até Pelotas enfrentar o Brasil, no Bento Freitas, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Hemerson Maria comandou o último treinamento antes da partida na manhã desta segunda-feira, no CT do Internacional, mas deixou algumas dúvidas no ar. Na sequência, a delegação embarcou para Pelotas.

O goleiro Rafael Santos e o lateral-direito Maguinho retornam após cumprir suspensão, mas apenas o jogador de linha tem lugar garantido entre os 11 iniciais. Por outro lado, o volante Washington recebeu o terceiro cartão amarelo e está de fora, assim como o lesionado Wellington Reis.

Nesta terça, o Vila deve entrar assim: Rafael Santos (Mateus Pasinato); Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón; Geovane, Moacir e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Juninho (Vinícius Leite) e Rafael Silva.

 
 
" />