Após a abertura da 34ª rodada, confira como está a CLASSIFICAÇÃO da SÉRIE B

Na noite desta sexta-feira, Criciúma e Goiás empataram em 2 a 2 e o Brasil de Pelotas venceu o Juventude, por 1 a 0

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - Duas partidas abriram a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta quinta-feira, véspera de feriado de Finados. Mesmo jogando fora de casa, o Brasil de Pelotas conseguiu a reabilitação para se afastar da zona de rebaixamento ao vencer o Juventude, em um clássico estadual, pelo placar de 1 a 0. Já Criciúma e Goiás fizeram um jogo eletrizante que terminou empatado em 1 a 1.

Jogando no Estádio Alfredo Jaconi, Juventude e Brasil de Pelotas fizeram uma partida bastante truncada mas com Léo Bahia aos 32 minutos segundo tempo, levou o time visitante a vitória. Com isso, a equipe de Pelotas chega aos 40 pontos e se afasta da degola. Do outro lado, o Juventude está dentro do Z4, com 35 pontos, na 17ª colocação e amarga a quarta derrotas nos últimos cinco jogos.

Na noite desta sexta-feira, Criciúma e Goiás empataram em 2 a 2 e o Brasil de Pelotas venceu o Juventude, por 1 a 0  (Foto: Caio Marcelo/Criciúma)
Na noite desta sexta-feira, Criciúma e Goiás empataram em 2 a 2 e o Brasil de Pelotas venceu o Juventude, por 1 a 0 (Foto: Caio Marcelo/Criciúma)
No outro jogo da noite, o Goiás tinha tudo para vencer mas com gols aos 47 e aos 49 minutos do segundo tempo, o Criciúma conseguiu empatar a partida em 2 a 2. Com o resultado, a equipe catarinense segue longe da zona de rebaixamento e o time goiano no G4.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO!!!

 
 
" />