SÉRIE B: Vila Nova evita derrota no fim; Ponte Preta vence CRB e sonha com G4

Na estreia do técnico Gilson Kleina, em sua terceira passagem pelo clube, a Ponte Preta venceu o CRB por 1 a 0

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - Dois jogos completaram a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B neste sábado. Na parte da tarde, o Vila Nova conseguiu um importante empate no finalzinho do jogo e se manteve colado no G4. À noite, a Ponte Preta venceu em casa e ganhou confiança no briga pelo acesso.

PONTE VENCE E SONHA COM G4

Na estreia do técnico Gilson Kleina, em sua terceira passagem pelo clube, a Ponte Preta venceu o CRB, por 1 a 0, neste sábado à noite no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com gol de André Luís.

O resultado quebrou o jejum de oito jogos e deixou o time campineiro na décima posição, com 40 pontos, oito a menos do que o Avaí, último integrante do G4. Do outro lado, o CRB segue sua luta contra o rebaixamento, com 31 pontos, em 17.º lugar, abrindo o Z4.

Ponte Preta vence CRB e sonha com G4. (Foto: PontePress/FábioLeone)
Ponte Preta vence CRB e sonha com G4. (Foto: PontePress/FábioLeone)
VILA NOVA EVITA DERROTA

Em jogo emocionante até o último minuto, o Vila Nova conseguiu arrancar um empate importantíssimo contra o Atlético-GO por 2 a 2 no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Com gol de Diego Giarreta aos 44 do segundo tempo, o time de Hemerson Maria se manteve na briga pelo acesso. Já o rival completou quatro jogos sem vencer nesta 30ª rodada e começa a se complicar. Com o resultado os dois se mantém fora do G4, com 45 pontos cada.

Confira os resultados da 30ª rodada
Sampaio Corrêa
1
x
0
Figueirense
Criciúma
0
x
0
Oeste
Goiás
0
x
0
Londrina
CSA
1
x
0
Paysandu
São Bento
1
x
0
Guarani
Brasil-RS
0
x
1
Fortaleza
Avaí
2
x
0
Boa Esporte-MG
Coritiba
2
x
1
Juventude
Atlético-GO
2
x
2
Vila Nova-GO
Ponte Preta
1
x
0
CRB
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />