SÉRIE B: Estreia de Kleina na Ponte e clássico goiano encerram rodada

Atlético-GO e Vila Nova fazem um confronto direto pelo G4 no Estádio Antônio Accioly

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - Dois jogos encerram a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado. A Ponte Preta aposta na estreia de Gilson Kleina para acabar com um longo jejum de vitórias diante de um desesperado CRB. Em Goiânia, Atlético-GO e Vila Nova fazem um confronto direto por uma vaga no G4.

Sem vencer há oito jogos, a Ponte Preta demitiu Marcelo Chamusca após cinco rodadas e acertou o retorno de Gilson Kleina, que vai para sua terceira passagem. A estreia será diante do CRB, no Estádio Moisés Lucarelli.

Ponte Preta não ganha há oito jogos e vai para o quarto treinador nesta Série B (Foto: Fábio Leoni/Ponte Press)
Ponte Preta não ganha há oito jogos e vai para o quarto treinador nesta Série B (Foto: Fábio Leoni/Ponte Press)
A sequência negativa fez o time campineiro despencar na tabela e praticamente dar adeus ao sonho do acesso. A briga agora, com 37 pontos, é contra o rebaixamento. Assim como o CRB, que está no Z4, com 31, e busca a primeira vitória sob o comando de Roberto Fernandes - dois empates em dois jogos.

No Antônio Accioly, Atlético-GO e Vila Nova fazem um confronto direto por uma vaga no G4. Os dois times estão empatados com 44 pontos e buscam reencontrar o caminho das vitórias. Por determinação do Ministério Público de Goiás (MP-GO), os clássicos deste ano são realizados com torcida única. Assim, apenas torcedores rubronegros podem comparecer ao estádio.

 
 
" />