Série B: São Bento busca vitória no reencontro de Marquinhos com o Londrina

As duas equipes buscam os três pontos da partida para, primeiramente, se distanciar do Z4 e ainda continuar sonhando com o acesso

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 13 (AFI) - O São Bento encara o Londrina na noite deste sábado (13), às 21 horas, no Estádio do Café, na cidade de Londrina (PR), em partida que encerra a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.

As duas equipes buscam os três pontos da partida para, primeiramente, se distanciar do Z4 e ainda continuar sonhando com a zona de acesso.

No momento, o Bentão ocupa a 14ª posição da tabela de classificação, com 39 pontos. O Londrina, por sua vez, esta na 10ª colocação, com 41 pontos. O CRB abre a zona de rebaixamento, com 32 pontos e o Avaí fecha o G4, com 48 pontos ganhos.

Na rodada passada, o Azulão de Sorocaba venceu o Guarani, em casa, por 1 a 0, enquanto que o Londrina empatou com o Goiás, fora de casa, por 0 a 0.

Foto: Gustavo Oliveira / Londrina
Foto: Gustavo Oliveira / Londrina

Este será o sétimo duelo entre São Bento e Londrina, desde 1962. O retrospecto aponta três vitórias do time sorocabano, um empate e duas vitórias dos paranaenses.

No primeiro turno da competição atual, com gol de Dudu, aos 39 minutos do segundo tempo, o Londrina venceu o Bentão por 1 a 0, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, jogo da 12ª rodada. Com esse resultado, o Tubarão acabou com a invencibilidade do time sorocabano, que vinha de oito empates e três vitórias e não sabia que era derrota nesta Serie B.

Naquela oportunidade, logo após a derrota, a diretoria do São Bento dispensou o técnico Paulo Roberto Santos e contratou o técnico Marquinhos Santos, que estava no Londrina, que aceitou a proposta e assinou com o time paulista até o final da temporada.

 
 
" />