Criciúma 0 x 0 Oeste - Em noite de Tadeu, Rubrão segura empata fora de casa

O goleiro foi o grande destaque do duelo e acabou saindo de campo como o herói

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 02 (AFI) – Em uma noite chuvosa e de pouca inspiração, Criciúma e Oeste ficaram no empate sem gols nesta terça-feira, no Estádio Heribero Hülse, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O goleiro Tadeu foi um dos poucos destaques, que já fechou o gol, principalmente, no primeiro tempo.

Com o resultado, o Criciúma foi para o seu sétimo jogo sem derrota e continuou na 11ª posição, com 40 pontos, mesma pontuação do Oeste, 12º. O time paulista somou sua quarta partida de invencibilidade.

SÃO TADEU!
Tadeu foi o nome do Oeste no primeiro tempo. O goleiro foi o grande responsável por impedir que o Criciúma largasse na frente nos 45 minutos iniciais. Ele e a chuva, que não deu trégua um minuto sequer. Para um time que aposta na velocidade, a equipe de Barueri foi facilmente anulada pelo rival.

O goleiro começou a trabalhar logo no minuto inicial. Após cobrança de escanteio, Liel mandou na trave. A bola sobrou para Nino, que parou em Tadeu. Logo na sequência, o camisa 1 pegou o chute chapado de Zé Carlos.

Os milagres não pararam por aí. Carlos Eduardo disparou em velocidade, invadiu a área e chutou para defesa de Tadeu, que ainda fez um milagre na tentativa, de fora da área, de Vitor Feijão.

Criciúma empata sem gols com o Oeste - Ulisses Job/www.criciuma.com.br
Criciúma empata sem gols com o Oeste

FICOU ASSIM...
O jogo acabou caindo de produção. Os dois times pareciam desgastados devido o gramado pesado e não conseguiam criar. Truncado, a partida ficou 30 minutos sem ter uma jogada sequer de mais perigo. O susto ficou por conta de Tadeu. O goleiro foi atendido no gramado com dores nas costas, mas continuou em campo.

A partida foi ganhar em emoção apenas nos minutos, quando brilhou novamente a estrela do goleiro Tadeu. Em cabeçada de Liel, o camisa 1 fez uma defesa espetacular para assegurar o empate, em Criciúma.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Criciúma enfrenta o Brasil de Pelotas na terça-feira, às 21h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC). No dia 13 de outubro (sábado), o Oeste recebe o Fortaleza, às 16h30, na Arena Barueri, em Barueri (SP).

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
30ª rodada
Data
02/10/2018
Horário
20h30
Local
Heriberto Hülse - Criciúma (SC)
Árbitro
Pablo Ramon Goncalves Pinheiro-RN

Renda
R$ 52.035,00
Assistentes
Lorival Candido das Flores-RN e Flavio Gomes Barroca-RN

Público
3.558 torcedores
Cartões Amarelos
Criciúma-SC: Alex Maranhão, Vitor Feijão
Oeste-SP: Betinho

Criciúma-SC
Luiz;
Carlos Eduardo (Ralph), Nino, Sandro e Marlon;
Jean Mangabeira, Liel, Marlon Freitas e Elvis (Alex Maranhão);
Vitor Feijão e Zé Carlos (Joanderson).
Técnico: Mazola Júnior
Oeste-SP
Tadeu;
Adriano Alves, Joilson, Patrick e Conrado (Guilherme Romão);
Rodrigo Souza, Betinho, Marciel e Mazinho (Felipe);
Pedrinho (Edilson) e Marcio Vieira.
Técnico: Roberto Cavalo
 
 
" />