Vila Nova x Coritiba - Quem vai continuar sonhando com o acesso?

Apesar de não perder há oito jogos em casa, o Vila Nova tenta melhorar seu desempenho como mandante, já que só tem quatro vitórias

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 07 (AFI) - O Estádio Serra Dourada vai receber neste sábado, às 21 horas, dois times que precisam da vitória para não perderem o G4 de vista. Separados por apenas um ponto na tabela de classificação, Vila Nova e Coritiba se enfrentam pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Quem tropeçar começa a ver o sonho de ir para a elite mais distante.

Apesar de não perder há oito jogos em casa, o Vila Nova tenta melhorar seu desempenho como mandante, já que tem quatro vitórias, sete empates e uma derrota. O Tigre tem 37 pontos, um a mais que o Coritiba. O time comandado por Tcheco, porém, chega ao confronto embalado depois de vencer Brasil de Pelotas (1 a 0) e Boa Esporte (2 a 1).
MUDANÇAS NO VILA NOVA
Para o jogo do final de semana, o técnico Hermeson Maria será obrigado a mudar o time. O artilheiro da equipe, Alan Mineiro, está suspenso após ter recebido o terceiro cartão. Outro jogador que desfalca o Vila Nova nessa partida diante do Coxa no sábado, é o atacante Vinícius Leite, que assim como Alan, também está suspenso pelo mesmo motivo.
Por outro lado, o comandante colorado conta com retornos importantes para esse jogo, como o volante Geovane e o lateral direito Anderson Luís, recuperados de contusão, além do lateral esquerdo Gastón que volta de suspensão.

SEM O ARTILHEIRO

Para o duelo diante dos goianos, o técnico Tcheco não poderá contar com o atacante e artilheiro da equipe Guilherme Parede, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Boa Esporte.

Além disso, o lateral Abner, que sofreu uma pancada no ombro, passou por exames e é dúvida para pegar o Vila Nova. Se não conseguir jogar, Júlio Rusch deve substituí-lo. O volante Escobar, contratado nesta semana, está confirmado entre os relacionados.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
26ª rodada
Data
08/09/2018
Horário
21h00
Local
Serra Dourada - Goiânia (GO)
Árbitro
Felipe Duarte Varejão (ES)

Renda
R$ 46.830,00
Assistentes
Fábio Faustino dos Santos (ES) e Katiuscia Berger Mendonça (ES)

Público
4.238 pagantes (5.261 total)
Cartões Amarelos
Vila Nova-GO: Mateus Pasinato, Washington
Coritiba-PR: Wellington Simião, Rafael Lima

Gols
Vila Nova-GO: Alex Henrique 17' 1T, Elias 29' 1T
Coritiba-PR: Thalisson Kelven 44' 1T
Vila Nova-GO
Mateus Pasinato;
Moacir, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Fernandes;
Wellington Reis (Geovane), Washington e Elias (Juninho);
Mateus Anderson, Alex Henrique e Lucas Braga (Rafael Silva).
Técnico: Hemerson Maria
Coritiba-PR
Wilson;
Vinicius Kiss, Thalisson Kelven, Rafael Lima e Abner;
Wellington Simião (Thiago Lopes), Vitor Carvalho (Alecsandro) e Jean Carlos;
Guilherme (Iago Dias), Bruno Moraes e Pablo
Técnico: Tcheco
 
 
" />