Série B: De olho na liderança, CSA recebe o Vila Nova, que tenta entrar no G4

Do outro lado, os visitantes precisam vencer para entrar na zona de acesso

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 11 (AFI) - CSA e Vila Nova se enfrentam na noite desta terça-feira, às 19 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional. Os donos da casa buscam os três pontos para assumir a liderança da competição. Do outro lado, os visitantes precisam vencer para entrar na zona de acesso.

No momento, o Azulão do Mutange, que vem de duas vitórias seguidas, aparece na segunda posição da tabela, com 46 pontos, um a menos que o líder Fortaleza. Já a equipe goiana, que não perde há seis jogos, esta em sexto lugar, com 40 pontos, dois pontos atrás do rival Goiás, que fecha o G4.

De olho na liderança, CSA recebe o Vila Nova, que tenta entrar no G4
De olho na liderança, CSA recebe o Vila Nova, que tenta entrar no G4
O CSA faz sua 14ª partida como mandante. Em casa, o Azulão conquistou 26 pontos dos 39 possíveis, media de 66.66% de aproveitamento, sendo oito vitórias, dois empates e sofreu apenas duas derrotas.

Já o Vila Nova faz seu 14º jogo na condição de visitante. Fora de casa, o Colorado do centro-oeste conquistou 18 pontos dos 39 possíveis, media de 46.15% de aproveitamento, sendo cinco vitórias, cinco empates e três derrotas.

RODADA PASSADA E FOCO NA TABELA
Na rodada passada as duas equipes venceram. Com gols de Matheus Lopes e Dawhan, a equipe alagoana venceu o Figueirense, de virada, por 2 a 1, fora de casa, enquanto que o Tigre, com gols de Alex Henrique e Elias, derrotou, o Coritiba por 2 a 1, em casa.

No primeiro turno, com gol de Douglas, aos 9 minutos do segundo tempo, o Azulão venceu o Vila Nova por 1 a 0, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela oitava rodada.

 
 
" />