CSA x Vila Nova - Voando, Mutange desfacia boa sequência do Vila - Não mexer

A tarefa do CSA, vice-líder, não será fácil, já que o adversário defende uma invencibilidade de seis jogos

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 10 (AFI) - O Campeonato Brasileiro da Série B pode ter um novo líder nesta terça-feira, quando um jogo isolado abre a 27ª rodada. A partir das 19 horas, CSA e Vila Nova se enfrentam no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em um confronto direto por uma vaga no G4.

Embalado por duas vitórias seguidas - sobre Londrina e Figuierense -, o CSA está na vice-liderança, com 46 pontos, um a menos que o Fortaleza. Se emplacar mais um resultado positivo, o time alagoano assume a ponta pelo menos até sexta-feira, quando os cearenses encaram o Sampaio Corrêa.

A tarefa do CSA, porém, não será fácil, já que o adversário defende uma invencibilidade de seis jogos - duas vitórias e quatro empates - e pode entrar no G4. Na sexta colocação, o Vila Nova tem 40 pontos, dois a menos que o quarto colocado Goiás.

(Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)
(Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)
REFORÇOS DE PESO

O Tigre vai ter reforços importantes para essa partida. O meia Alan Mineiro e o atacante Vinícius Leite desfalcaram o Vila Nova na vitória sobre o Coritiba, por 2 a 1, porque cumpriram suspensão automática. Os dois voltam ao time titular nos lugares de Elias e Lucas Braga, respectivamente.

"Vai ser uma partida difícil, contra o vice-líder do campeonato, mas estamos prontos para fazer uma boa apresentação em Maceió e entrarmos novamente no G4", comentou o técnico Hemerson Maria.

COM NOVIDADE?
Recém anunciado como reforço da equipe, o atacante Judivan poderá ser a grande novidade do CSA na partida. O técnico Marcelo Cabo, que só irá divulgar a escalação uma hora antes da partida, comentou sobre o novo reforço.

“O Judivan já vem treinando há quase uma semana com o grupo, vinha muito bem lá no América, participou de alguns do Brasileiro, acabei de ter uma conversa com ele, está muito feliz pela forma como foi recebido aqui e está preparado para ajudar no que for, então, ele está relacionado e tenho certeza que ele vai nos ajudar na sequência da competição”, disse.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
27ª rodada
Data
11/09/2018
Horário
19h00
Local
Rei Pelé - Maceió (AL)
Árbitro
Leo Simão Holanda-CE

Renda
R$ 202.145,00
Assistentes
Nailton Junior de Sousa Oliveira-CE e Jailson Albano da Silva-CE

Público
12.576 pagantes
Gols
CSA-AL: Jhon Cley 45' 1T
Vila Nova-GO: Rafael Silva 18' 2T, Rafael Silva 45' 2T
CSA-AL
Felipe Garcia;
Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha;
Yuri, Didira, Daniel Costa (Hugo Cabral), Pio (Judivan) e Jhon Cley (Pingo);
Rubens.
Técnico: Marcelo Cabo
Vila Nova-GO
Mateus Pasinato;
Moacir, Wesley Matos, Diego Diaretta e Gastón Filgueira;
Geovane, Wellington Reis, Alan Mineiro (Washington) e Mateus Anderson (Léo Itaperuna);
Alex Henrique (Rafael Silva) e Lucas Braga.
Técnico: Hemerson Maria
 
 
" />