SÉRIE B: Guarani, Figueirense e Atlético-GO encerram rodada de olho no G4

As outras duas partidas deste sábado são confrontos diretos contra o rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - A briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série B promete pegar fogo neste sábado, quando cinco jogos encerram a primeira rodada do returno. Guarani, Atlético-GO e Figueirense entram em campo de olho nas primeiras colocações.

Embalado por duas vitórias seguidas, o Guarani espera contar com o apoio da torcida para vencer o líder Fortaleza, que tem 37 pontos e defende uma invencibilidade de quatro jogos. A expectativa é de um bom público no Brinco de Ouro da Princesa.

Guarani e Figueirense podem terminar a rodada no G4 da Série B (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)
Guarani e Figueirense podem terminar a rodada no G4 da Série B (Foto: Letícia Martins/Guarani Press)
O Guarani tem os mesmos 29 pontos do Figueirense, que vai até Caxias do Sul enfrentar o Juventude, no Alfredo Jaconi. Vindo de duas derrotas seguidas, o time gaúcho tem 24 pontos e tenta se distanciar da zona de rebaixamento.

O mesmo vale para o Criciúma, que defende uma invencibilidade de quatro jogos e vem logo atrás, com 23 pontos. A tarefa, porém, não será fácil. Com 30 pontos e na briga por uma vaga no G4, o Atlético-GO é o adversário catarinense no Heriberto Hülse.

CONTRA A DEGOLA
As outras duas partidas deste sábado são confrontos diretos contra o rebaixamento. Na degola, com 21 pontos, o CRB recebe o Oeste, que tem dois pontos a mais. Ambos não vencem há quatro jogos. Em Sorocaba, São Bento - 24 - e Brasil de Pelotas - 21 - se enfrentam no Walter Ribeiro.

 
 
" />