Criciúma 1 x 1 Atlético-GO - Em jogo de 4 expulsões, Tigre empata aos 50 minutos

Com segundo tempo de fortes emoções, o Tigre empatou no fim, após muita confusão em campo

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 11 (AFI) - Criciúma-SC e Atlético-GO fizeram jogo de fortes emoções no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC, na tarde deste sábado, que terminou empatado por 1 a 1. O duelo, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, teve quatro expulsões e empate já nos acréscimos.

O resultado deixa o Criciúma com 24 pontos somados, na zona intermediária da tabela, enquanto o Atlético-GO fica na quarta colocação, dentro da zona de classificação, com 31 pontos. O time goiano pode perder uma posição caso o Figueirense-SC vença o Juventude-RS no complemento da rodada.

TUDO IGUAL
Com a bola rolando, a partida demorou um pouco para esquentar. Os dois times tiveram boas oportunidades na primeira etapa, com o Atlético-GO conseguindo invadir a área adversária e o Criciúma arriscando de longe. Numa dessas chegadas, o time de Goiânia chegou a acertar a trave, aos 25 minutos. Na última boa chance da etapa inicial, o Criciúma quase marcou com Vitor Feijão, que mandou para fora, aos 45 minutos.

(Foto: Divulgação/Criciúma)
(Foto: Divulgação/Criciúma)

PEGOU FOGO
A volta dos vestiários aconteceu de forma agitada. Aos 6 minutos, Renato Kaysar soltou uma bomba de fora da área e deu um susto no time do Criciúma, que respondeu um minuto depois, com Marlon, que quase fez um golaço. O lateral do time catarinense limpou a zaga e bateu colocado. A bola triscou no travessão.

O time visitante se mostrou mais perigoso na etapa final. O atacante Júnior Brandão bateu ao lado do gol aos 15 minutos, chegando muito perto de marcar. O gol do Atlético aconteceu no momento em que o Criciúma tentava pressionar, aos 24 minutos. Renato Kayser chutou forte, o goleiro deu rebote e João Paulo completou de voleio para o fundo das redes, fazendo 1 a 0.

O Criciúma esteve muito perto de empatar com um golaço aos 33 minutos. A bola sobrou para Alex Maranhão na grande área e ele acertou um chutaço, que carimbou o travessão. O clima esquentou nos minutos finais e quatro atletas foram expulsos. Zé Carlos e Marlon, pelo Criciúma, e Gilvan e Júnior Brandão, pelo Atlético. Mesmo com nove em campo, o time mandante não se entregou e buscou o empate aos 50 minutos, com Vitor Feijão pegando sobra para mandar no canto e deixar tudo igual.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, a 21ª, o Criciúma visitará a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, às 21h30 da próxima terça-feira. Já o Atlético-GO jogará em casa contra o Coritiba, no estádio Olímpico, em Goiânia-GO, às 16h30 do próximo sábado.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
20ª rodada
Data
11/08/2018
Horário
16h30
Local
Heriberto Hülse - Criciúma (SC)
Árbitro
Rodrigo Carvalhaes de Miranda - RJ

Renda
R$ 62.320
Assistentes
Wendel de Paiva Gouvea - RJ e Diogo Carvalho Silva - RJ

Público
4.151 presentes
Cartões Amarelos
Criciúma-SC: Andrew
Atlético-GO: Bruno Santos, Jonathan, Oliveira, André Luís

Cartões Vermelhos
Criciúma-SC: Zé Carlos , Marlon
Atlético-GO: Júnior Brandão, Gilvan
Gols
Criciúma-SC: Vitor Feijão 50' 2T
Atlético-GO: João Paulo 24' 2T
Criciúma-SC
Belliato;
Carlos Eduardo (Andrew), Liel, Nino e Marlon;
Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Eduardo e Elvis (Alex Maranhão);
Vitor Feijão e Joanderson (Zé Carlos).
Técnico: Mazola Júnior
Atlético-GO
Jefferson;
Jonathan, Gilvan, Oliveira e Bruno Santos;
Pedro Bambu, Rômulo e João Paulo (Fernandes);
Júnior Brandão, Júlio César (André Luis) e Renato Kayser (William Alves).
Técnico: Cláudio Tencati
 
 
" />