Série B: Dentro do Z4, Boa Esporte e Londrina se enfrentam em busca da reabilitação

Mas apesar das posições na tabela, os dois times vivem duas fases diferentes na segunda divisão nacional

por Agência Futebol Interior

Varginha, SP, 09 (AFI) - As equipes do Boa Esporte e do Londrina se enfrentam nessa sexta-feira (10), em confronto válido pela 20º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes terminaram o primeiro turno da competição no Z-4, mas apesar das posições na tabela, os dois times vivem duas fases diferentes.

O Londrina ocupa a 17º posição, com 21 pontos somados, com apenas quatro pontos conquistados nos últimos quatro jogos, e vem de duas partidas sem vencer. Já o Boa Esporte, que começou muito mal a competição, ocupa a 20º colocação na tabela, com um total de 14 pontos. Apesar disso o time de Varginha vem de duas partidas sem perder e nos últimos quatro jogos somou sete pontos.

 Dentro do Z4, Boa Esporte e Londrina se enfrentam em busca da reabilitação
Dentro do Z4, Boa Esporte e Londrina se enfrentam em busca da reabilitação
NOVA FASE DO BOA
O meia Alyson, do time mineiro, falou sobre essa nova fase do time.

“Podemos dizer que vivemos uma fase melhor. Mas o objetivo ainda é o mesmo, queremos sair logo dessa situação que nos encontramos e dar sequência para que possamos almejar algo melhor. Acho que a nossa competitividade aumentou ainda mais e a nossa obediência tática também, por isso que acho que vem dando resultado”, disse o atleta.

As duas últimas vitórias da equipe do Boa foram dentro de casa, no Estádio do Melão, a primeira sobre a Ponte Preta por 1 a 0, e a outra sobre o Sampaio Corrêa, por 3 a 1. O atleta também falou sobre esse fator e comentou sobre a próxima partida.

“Aqui em casa o torcedor tem abraçado a causa junto com todos do clube, isso vem nos fortalecendo cada vez mais e vem sendo um divisor de águas bem importante para essa nossa reação. O jogo Londrina vai ser como todos os outros até agora. Não tem jogo fácil nessa Série B. Espero um jogo muito difícil para ambas as partes”, revelou Alyson.

LONDRINA ESTÁ FOCADO
Assim como o meia do Boa Esporte, o atacante Luccas Brasil, do Londrina, também espera uma partida difícil no estádio do Melão.

Mas apesar das posições na tabela, os dois times vivem duas fases diferentes na segunda divisão nacional
Mas apesar das posições na tabela, os dois times vivem duas fases diferentes na segunda divisão nacional
“Vai ser um jogo de seis pontos, espero uma partida muito difícil, ainda mais por ser fora de casa. Mas vamos buscar a vitória para tentar sair o mais rápido possível dessa situação desconfortável”, falou o jogador.

A equipe do estado do Paraná chegou ao Z-4 pela primeira vez no campeonato depois da última derrota dentro de casa para a equipe do Guarani, pelo placar de 2 a 1, na rodada anterior. O atacante também falou sobre o fato de estar nessa situação incomoda mas demonstrou confiança para superar essa fase.

“Estamos em uma situação difícil onde muitas equipes já se encontraram e conseguiram reverter. Acredito muito que também vamos conseguir porque temos um grupo muito forte. A pressão da torcida sempre vai existir mas temos que saber lidar com isso”, disse.

DATA MARCADA
A partida entre Boa Esporte e Londrina acontece nessa sexta-feira (10), às 20h30, no estádio do Melão. O confronto é válido pela 20º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 
 
" />