SÉRIE B: Guarani, Coritiba e Figueirense abrem 15ª rodada de olho no G4

Bugre e Coxa fazem um confronto direto em Campinas, enquanto o Figueira busca a reabilitação diante do Oeste

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - A briga por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B promete movimentar essa segunda-feira, quando dois jogos abrem a 15ª rodada. Em Campinas, Guarani e Coritiba fazem um confronto direto, enquanto o Figueirense recebe o Oeste querendo retornar ao grupo de acesso.

Invicto há seis jogos - duas vitórias e quatro empates -, o Guarani tem 20 pontos, três a menos que o Coritiba, primeiro integrante do G4. No Brinco de Ouro da Princesa, o time paranaense vai em busca da sua primeira vitória como visitante no campeonato.

Após vencer o Oeste, Guarani tenta emplacar mais uma vitória para entrar de vez na briga pelo acesso
Após vencer o Oeste, Guarani tenta emplacar mais uma vitória para entrar de vez na briga pelo acesso
O jejum de três jogos fez o Figueirense deixar o G4 e cair para a sexta colocação. Em busca da reabilitação e de uma vaga no G4, o time catarinense recebe no Orlando Scarpelli o Oeste, que perdeu para o Guarani, por 1 a 0, e estacionou nos 18 pontos, na décima colocação.

CONTINUA
A rodada tem dois jogos na quinta-feira, continua na sexta e será finalizada apenas no sábado, quando o líder Fortaleza recebe o Atlético-GO na Arena Castelão e a Ponte Preta vai até Sorocaba duelar contra o São Bento.

 
 
" />