SÉRIE B: Confrontos diretos contra o rebaixamento agitam rodada

Dos oito times que vão entrar em campo nesta sexta-feira, só o CSA está brigando pelas primeiras colocações

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - A sexta-feira promete agitar a parte debaixo da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, quando serão realizados quatro partidas. Dos oito times que vão entrar em campo, apenas o CSA está brigando pelas primeiras colocações.

Invicto há cinco jogos e no G4, com 25 pontos, o CSA tenta encerrar o jejum de quatro partidas no Rei Pelé diante do Sampaio Corrêa, que vem embalado pela conquista da Copa do Nordeste no último final de semana. Com um jogo a menos que os demais e 15 pontos, o time maranhense é o primeiro fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar.

O Juventude faz um confronto direto contra o rebaixamento diante do Brasil de Pelotas
O Juventude faz um confronto direto contra o rebaixamento diante do Brasil de Pelotas
Em evolução no campeonato, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o Goiás recebe o desesperado Criciúma, no Olímpico Pedro Ludovico. O time esmeraldino tem 18 pontos e está na zona intermediária da tabela, enquanto os catarinenses aparecem na 18ª colocação, com 13.

MAIS JOGOS
Sem ganhar há sete jogos e amargando a lanterna, com apenas sete pontos, o Boa Esporte recebe o CRB, que tem 15 e abre a zona de rebaixamento. A partida será realizada no Estádio Dilzon Melo, em Varginha, onde o time mineiro não tem nenhuma vitória.

Mais um confronto direto contra o rebaixamento promete esquentar a fria Pelotas nesta sexta. Na penúltima colocação, com 13 pontos, o Brasil de Pelotas recebe o Juventude, no Bento de Freitas. O time alviverde tem 16 e é o 15º colocado.

CONTINUA

A rodada será completada no sábado com mais dois jogos. O líder Fortaleza recebe o Atlético-GO, que vem de três vitórias seguidas. Em Sorocaba, a embalada Ponte Preta tenta encostar no G4 diante do São Bento.

 
 
" />