CRB x Londrina - Times duelam para se afastarem do Z4

Apesar de não conseguir um bom resultado nas últimas duas rodadas, o time alagoano mostra bom rendimento em casa

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 27 (AFI) – Na beira da zona de rebaixamento da Série B, CRB e Londrina entram em campo neste sábado, às 16h30, no estádio Rei Pelé, pela 18ª rodada. Apesar de não conseguir um bom resultado nas últimas duas rodadas, o time alagoano mostra bom rendimento em casa, sendo que a última derrota foi na sexta rodada.

Depois de perder para o Juventude com gol no fim e empatar com o Criciúma em casa, o CRB se aproximou do Z4 e ocupa a 16ª colocação com 19 pontos, apenas um a mais do que o Brasil de Pelotas.

O Londrina está em 15º lugar com 20 pontos, mas em momento um pouco melhor. Isso porque depois de quatro jogos sem vencer, dois empates e duas derrotas, o time paranaense voltou a conquistar um bom resultado na última rodada ao bater o Oeste por 3 a 0 dentro de casa.

MUDANÇAS NO CRB

Lucas, Leílson, Neto Baiano e Mazola deverão ser sacados do time titular para o jogo, dando lugar, assim, a Luiz Otávio, Tinga, Willians Santana e Rafael Costa. Na defesa, Everton Sena deverá voltar à ser titular após ficar fora do jogo contra o Criciúma por ter cumprido suspensão.

O meio-campista Cleiton Xavier voltou a sentir lesão após o duelo contra o Criciúma e está no departamento médico do Galo, sem condições de jogo.

DÚVIDAS NO LONDRINA

O técnico Sérgio Soares deve mudar novamente no time de Londrina. O treinador conta com o retorno do zagueiro Luizão, recuperado de uma lesão na coxa que o deixou afastado das duas últimas partidas, além do volante Jardel. Ele não pôde enfrentar o Oeste por cumprir suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos.

A presença da dupla ainda é um mistério, mas a tendência é que entrem nos lugares de Lucas Costa e Lorenzi, respectivamente. A outra dúvida do treinador é entre Jô e Felipe Marques no sistema ofensivo, mas o primeiro é o preferido na briga pela titularidade.

LESIONADOS

Lesionado, o volante Germano não viajou com a delegação londrinense e deve retornar em 14 dias. Além dele, o lateral-esquerdo Igor Miranda, submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo, segue em recuperação.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
18ª rodada
Data
28/07/2018
Horário
16h30
Local
Rei Pelé - Maceió (AL)
Árbitro
Daniel Nobre Bins - RS

Renda
R$ 31.600,00
Assistentes
Leirson Peng Martins - RS e Mateus Olivério Rocha - RS

Público
4.172 torcedores
Cartões Amarelos
CRB-AL: Tinga
Londrina-PR: Fernando, Paulinho Moccelin

Gols
CRB-AL: Everton Sena 34' 1T
Londrina-PR: Dagoberto 5' 1T
CRB-AL
João Carlos;
Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Luiz Otávio, Tinga (Mazola), Felipe Menezes e Willians Santana (Diego Rosa);
Rafael Costa (Neto Baiano).
Técnico: Doriva
Londrina-PR
Vagner;
Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Fernando (Victor Luiz);
João Paulo, Diego Lorenzi e Dagoberto (Jardel);
Paulinho Moccelin, Jô e Thiago Ribeiro (Paulo Henrique).
Técnico: Sérgio Soares