Sampaio Corrêa x Oeste - Quem vai se afastar da zona da degola?

As duas equipes começam a rodada empatados e quatro pontos acima da zona do rebaixamento

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 08 (AFI) – Empatados e tentando se distanciar da zona do rebaixamento, Sampaio Corrêa e Oeste se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Castelão, em São Luís (MA), pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes estão com onze pontos, mas não estão tão próximas na tabela. O Sampaio é o 12º colocado, enquanto o Oeste é o 15º. Entre eles, também com onze pontos, estão Ponte Preta e Juventude.

No grupo dos quatro times empatados com onze pontos, a Bolívia Querida fica na frente porque tem três vitórias e dez gols marcados. A Ponte tem a mesma quantidade de vitórias e saldo de gols, mas marcou dois gols a menos. Na 14ª posição, o Juventude tem, duas vitórias, saldo -1 e 11 gols feitos. O Oeste se iguala à equipe gaúcha em quase tudo, mas marcou um gol a menos.

APENAS UMA MUDANÇA
O técnico do Sampaio Corrêa, Roberto Fonseca, se preocupa com possibilidade de perder alguns titulares. Com a boa campanha na Copa do Nordeste e fase de ascensão na Série B, algumas peças importantes da equipe vem despertando interesse de clubes da primeira divisão.

Ainda sem nenhuma baixa por esse motivo, o único desfalque para essa partida é o meia João Paulo, que segue se recuperando de uma lesão no músculo da perna direita. Danielzinho e Fernando Sobral serão os responsáveis pela armação das jogadas neste sábado.

SEM DESFALQUES
No Oeste, o técnico Roberto Cavalo não tem desfalques e pode mandar a campo a mesma equipe que ficou no empate sem gols com o Brasil de Pelotas na última rodada, com os reforços do volante Lídio e do atacante Bruno Lopes.

O treinador fez mistério e não divulgou o time que vai sair jogando neste sábado, mas a tendência é que a escalação não tenha surpresas, com os jogadores que vem ganhando sequência nesta Série B.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
10ª rodada
Data
09/06/2018
Horário
16h30
Local
Castelão - São Luís (MA)
Árbitro
Felipe Gomes da Silva (PR)

Renda
R$ 50.045,00
Assistentes
Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)

Público
4.720 pagantes (6.417 total)
Cartões Amarelos
Sampaio Corrêa-MA: Willian
Oeste-SP: Bruno Lopes, Leandro Amaro

Gols
Sampaio Corrêa-MA: Bruninho 22' 1T, Bruninho 27' 1T
Sampaio Corrêa-MA
Andrey;
Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson;
William, Diego Silva, Fernando Sobral, Danielzinho (Rodrigo Fumaça) e Bruninho (Wellington Rato);
Alexandro (Uilliam).
Técnico: Roberto Fonseca
Oeste-SP
Tadeu;
Daniel Borges, Patrick, Leandro Amaro e Guilherme Romão;
Lídio, Betinho (Claudinho), Rodrigo Souza (Pedrinho) e Mazinho;
Danielzinho e Bruno Lopes (Léo Artur).
Técnico: Roberto Cavalo
 
 
" />