Mantendo a tradição de receber times da Série B, Nacional Inn hospeda o CSA

Toda responsabilidade da hospedagem passa pela gerente Eva Martins, especialista em de clubes de futebol

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - O Nacional Inn vem recebendo clubes das Séries B, C e D do Campeonato Brasileiro, além de times da Segunda Divisão Paulista. Tanto que nessa última semana, o hotel recepcionou a equipe do CSA que encarou a Ponte Preta nessa quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Além das estrelas do esporte bretão, o Nacional Inn também acomoda delegações de basquete, voleibol e outras modalidades. Toda responsabilidade da hospedagem passa pela gerente Eva Martins, especialista em de clubes de futebol.

Além do CSA, outros times da Série B já passaram pelo hotel nesse ano. Como por exemplo as delegações de Sampaio Corrêa, Criciúma, CRB, Oeste e Goiás. O próximo clube a desembarcar na cidade de Campinas e com reserva no Nacional Inn é equipe do Boa Esporte confirmado, para dia 28 de junho e irá enfrentar o Guarani, no próximo dia 29.

“A rede Nacional Inn é uma referencia quando se trata de hospedagem e concentração para os clubes de futebol, pois aqui eles encontram tudo que o atleta e delegação necessita visando antes e pós jogo e nós temos todo esse cuidado para que saia tudo da melhor maneira possível, além de já termos esse conhecimento com dirigentes e treinadores que fazem questão de estar conosco”, disse gerente do Nacional Inn Campinas, Eva Martins.

Mantendo a tradição de receber times da Série B, Nacional Inn hospedou o CSA nesse início de semana
Mantendo a tradição de receber times da Série B, Nacional Inn hospedou o CSA nesse início de semana

REFERÊNCIA
Assim como um grande clube, o Nacional Inn não para no tempo. É preciso sempre estar atualizado e se reestruturar. Para se ter uma ideia, os apartamentos passaram por uma grande reforma com o objetivo de oferecer mais conforto aos seus hóspedes.

Os 175 apartamentos são equipados com wi-fi, ar condicionado, TV a cabo e frigobar. Há ainda apartamentos conjugados, triplo e família, além de suíte master e presidencial. Ainda há quartos cuidadosamente preparados para atender portadores de necessidades especiais.

Localizado na principal entrada de Campinas e a poucos minutos do centro, o Hotel Nacional Inn é ideal para você que viaja a negócios ou a lazer. Com fácil acesso às Rodovias Santos Dumont, Dom Pedro, Anhanguera e Bandeirantes, está a pouco menos de 16 quilômetros do Aeroporto Internacional de Viracopos.

CONHEÇA MAIS SOBRE A REDE NACIONAL INN
A Rede Nacional Inn conta com 55 hotéis em todo Brasil para oferecer o melhor serviço para seus hospedes. Além de Campinas, o grupo tem instalações em Araraquara-SP, Araxá-MG, Barretos-SP, Belo Horizonte-MG, Campinas-SP,Campos do Jordão-SP, Curitiba-PR, Foz do Iguaçu-PR, Franca-SP, Limeira-SP, Piracicaba-SP, Poços de Caldas-MG, Porto Alegre-RS, Recife-PE, Ribeirão Preto-SP, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, Santa Rita do Passa Quatro-SP, São Carlos-SP, São José dos Campos-SP, São Paulo-SP, Sorocaba-SP e Uberaba-MG.