Série B: Ex-atacante de Fluminense e Atlético-PR deve deixar Paysandu e reforçar CSA

Walter, que foi revelado pelo Internacional e já atuou por Goiás, Atlético-GO e Porto, pode ser a grande novidade do Azulão

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 09 (AFI) - O CSA, campeão alagoano após derrubar o CRB, e o Paysandu, vice do Paraense depois de perder a decisão para o Remo, protagonizam uma batalha nos bastidores às vésperas do início do Campeonato Brasileiro da Série B, competição que ambos vão disputar. Isso porque o Azulão do Mutange está de olho no atacante Walter, atualmente no Papão da Curuzu.

Série B: Ex-atacante de Fluminense e Atlético-PR, Walter deve deixar Paysandu e reforçar CSA (Foto: Fernando Torres/Paysandu)
Série B: Ex-atacante de Fluminense e Atlético-PR, Walter deve deixar Paysandu e reforçar CSA (Foto: Fernando Torres/Paysandu)
O jogador chegou à cidade de Belém no começo do ano após uma temporada conturbada: em 2017, disputou seis jogos, sem fazer sequer um gol, entre Goiano e Copa do Brasil, pelo Goiás, além de ter sido rebaixado no Brasileirão com o Atlético Goianiense, por quem atuou em 25 partidas e colaborou com cinco bolas nas redes ao longo da campanha.

Nas competições do primeiro semestre, Walter entrou em campo em 12 oportunidades entre Copa Verde e Campeonato Paraense e anotou apenas três gols, média de 0,25 tento por partida com a camisa do Paysandu.

Aos 28 anos, atacante foi revelado pelo Internacional e já atuou por Fluminense, Atlético-PR, Goiás, Atlético-GO e Porto. O clube português, inclusive, ainda é dono de seu passe. Faltam apenas questões burocráticas para que o jogador deixe o Norte e vá para o Nordeste do país.

 
 
" />