ABC x CRB - Galo tenta sair do Z4 na estreia de Dado Cavalcanti
Treinador foi contratado para tentar tirar o time alagoano da zona do rebaixamento da Série B
por Agência Futebol Interior
Natal, RN, 19 (AFI) - Penúltimo colocado da Série B, o CRB contratou o técnico Dado Cavalcanti para tentar sair da zona do rebaixamento. A estreia do treinador será logo contra uma pedreira. Nesta terça-feira, o Galo vai enfrentar o ABC, que tenta chegar ao G4, no Frasqueirão, às 20h30, pela 9ª rodada.
A última vitória do CRB foi na 3ª rodada, contra o Santa Cruz, por 1 a 0. De lá pra cá o time acumulou cinco derrotas e despencou na tabela, ficando apenas com com sete pontos no penúltimo lugar. Já o ABC, que conseguiu uma boa vitória sobre o Goiás, de virada, por 2 a 1, é o 8º colocado com 12 pontos.PARA EMBALAR!
Guedes está em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas desde o ocorrido, vem apresentando uma boa evolução e passa por avaliações diárias de acompanhamento com os profissionais abecedistas.
Quem também fica de fora da partida desta terça-feira é o zagueiro Cleiton, que foi punido como terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. A tendência é que Léo Fortunato fique com a vaga na defesa, mas Oswaldo retorna de lesão e também é opção. Enquanto isso, Márcio Passos vai ser mantido na contenção do meio de campo.
XÔ Z4?
Para o jogo, o técnico Dado Cavalvanti ainda não vai contar com o atacante Mailson, peça importante do elenco que segue se recuperando de uma lesão muscular de grau 2 na coxa direita e precisa de mais duas semanas para ficar em condições de jogo.
Dado também não vai contar com o meia Elvis, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 0 para o Londrina. De qualquer maneira, ele foi utilizado apenas durante o segundo tempo e por isso o treinador pode optar por repetir a escalação utilizada pelo auxiliar Jean Carlos no final de semana.
Ficha Técnica












Jonathan Bocão, Leo Fortunato, Filipe e Eltinho;
Anderson Pedra, Márcio Passos (Zotti) e Gegê (Beliato);
Erivélton (Echeverría), Caio Mancha e Dalberto
Marcos, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego;
Yuri (Adriano), Edson Ratinho, Danilo Pires e Chico;
Zé Carlos (Neto Baiano) e Erick Salles (Rodolfo)