Vica se diz pronto para novos desafios e aguarda propostas para a temporada

Com história no ASA e Fortaleza, além de título no Santa Cruz, Vica espera alcançar novos objetivos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - O técnico Vica (foto) está ansioso para voltar a trabalhar. O experiente treinador, de volta ao mercado desde que livrou o XV de Piracicaba do rebaixamento, já vê perspectivas com o mercado agitado após o início das divisões do Brasileirão. Ex-zagueiro do Fluminense e campeão Brasileiro da Série C de 2013 como técnico do Santa Cruz, Vica já iniciou conversas para definir seu futuro. Recentemente foi sondado por alguns clubes, mas não houve evolução nas negociações.

"Estou pronto para voltar. Aproveitei bem este tempo parado. Estudei, vi jogos, aprofundei o conhecimento em táticas e esquemas. Não podemos ficar parado. Temos que estar sempre atualizados. Estou pronto para voltar a trabalhar", comentou ele ao site Grande Área.

O treinador fez história no ASA de Arapiraca com mais de 250 jogos em suas duas passagens pelo clube, conseguiu 125 vitórias, além de dois títulos estaduais e um vice-campeonato, um vice-campeão brasileiro da Série C e acesso à Série B em 2009, após 26 anos.

Mais do treinador...

O treinador atuou em grandes clubes como Fluminense, Coritiba e Atlético Paranaense e soma vários títulos, como o Brasileiro de 1984 com o Fluminense. Agora como técnico, além de entrar para história do ASA-AL, o treinador também bateu recorde e entrou para história dirigindo o Fortaleza na Série C de 2012 com 17 jogos invictos e é o treinador com o maior números de jogos invictos no clube.

Além de bater recorde de jogos invictos no Fortaleza e levar o clube às quartas de final da Série C do Brasileiro de 2012, o treinador conquistou o título da mesma divisão, mas comandando o Santa Cruz, em 2013.

aaa