Dispensado pela Ponte, meia acerta com rival da Série B

O meia treinou entre os titulares nesta sexta-feira e pode fazer sua estreia

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 30 (AFI) - Um dia depois de assinar a rescisão de contrato com a Ponte Preta, Bida (foto abaixo) desembarcou em Goiânia e foi anunciado oficialmente como o novo reforço do Vila Nova para a sequência do Campeonato Brasileiro. E, se depender do treinamento realizado nesta sexta-feira, terá sua primeira oportunidade entre os titulares no sábado, quando o Tigre encara o Bragantino, no Serra Dourada.

Bida treinou no lugar de Radamés, que sentiu um desconforto muscular e não sabe se terá condições de jogo. No entanto, para ficar à disposição do técnico interino Christian Lauria - diretoria ainda não definiu um substituto para Waldemar Lemos, demitido na última quarta-feira -, o meia precisa ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta sexta-feira.

"O Bida é um grande jogador que chega para qualificar nosso elenco e nos ajudar a sair dessa situação complicada", afirmou o volante Jeferson, confirmado entre os titulares.

O treinador interino ainda realizou outras mudanças em relação ao time que foi goleado pelo Ceará. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Gabriel é desfalque certo e dá lugar para Vitor, que atuou na lateral-direita, posição ocupada novamente por Arthur. Depois de ter sido afastado, o lateral-esquerdo Christiano foi reintegrado ao elenco. No ataque, Rafael Oliveira entra na vaga de Gustavinho.

O Vila deve entrar em campo com a seguinte formação: Cléber Luis; Arthur, Diego Bispo, Vitor e Christiano; Jeferson, Nenê Bonilha, Bida e Marcelo Toscano; Dimba e Rafael Oliveira.

 
 
" />