Série B: Vitória pode contratar lateral-esquerdo do Grêmio

O técnico Paulo César Carpegiani sofre com a falta de opções para o setor

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 13 (AFI) – Com problemas na lateral esquerda, o Vitória muito próximo de anunciar mais um reforço para a posição. O clube rubro-negro negocia a contratação de Dener, 20 anos. O jogador viria por empréstimo do Grêmio para o Campeonato Brasileiro da Série B.

Dener já defendeu o Veranópolis

Nos últimos jogos, o técnico Paulo César Carpegiani teve problemas na lateral. Na vitória sobre o Guarani, por 1 a 0, nesta terça-feira, o Leão não pôde contar com o titular Mansur, que está contundido. Jogou o veterano Wellington Saci, que vive má fase.

Dener seria uma aposta do time baiano, já que o jogador ainda não tem experiência. Revelado nas categorias de base do Grêmio, o lateral já defendeu o time “B” do Tricolor e chegou a ser emprestado ao Veranópolis. Ele não seria aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Com a vitória sobre o Guarani, o Vitória chegou aos 13 pontos e encostou aos líderes América-MG e América-RN. Perde para ambos apenas no saldo de gols. Os dois clubes americanos, entretanto, ainda jogarão pela 6ª rodada.

Agora, o Rubro-negro volta a campo somente no próximo dia 23 de junho (sábado), quando visita o Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

 
 
" />