Série B: Guarani contrata ex-promessa do Vitória

O jogador realiza exames médicos, nesta quinta, e assinará contrato até o final da Série B

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) – O Guarani acertou, na tarde desta quinta-feira, seu oitavo reforço para o Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do meia Kleiton Domingues (foto), de 24 anos, que foi um dos destaques do Ituano no último Paulistão.

O jogador realiza exames médicos, nesta quinta, e assinará contrato até o final da Série B. “Está tudo certo. Queríamos o Kleiton Domingues há algum tempo. Ele já trabalhou com o Vadão no Vitória e vem bem recomendado. Tanto que chegou a interessar ao Santos”, afirmou o diretor de futebol Cláudio Corrente, em entrevista à Rádio CBN de Campinas.

Kleiton Domingues foi o artilheiro do Ituano no último Paulistão, com sete gols, ao lado do zagueiro Anderson Salles. Antes do Galo, ele passou por Vitória e Guaratinguetá. O novo reforço bugrino é típico meia que gosta de arrancar com a bola em velocidade. Por conta disso, também pode atuar como segundo atacante.

No Bugre, ele terá de superar uma grande concorrência. Hoje, o técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, o conta com vários meias, entre os principais estão Fumagalli, Danilo Sacramento, Renato Ribeiro e Fabrício.

Até agora, o Bugre já anunciou outros sete reforços. Entre eles, os laterais Chiquinho e Alex, o zagueiro Lucas Fonseca, os volantes Ademir Sopa e Jackson, o meia Renato Ribeiro, além do atacante Clebinho.

 
 
" />