Série B: América-MG e Criciúma seguem 100%; Bombinha "explode" em Barueri

As duas equipes encerraram a terceira rodada em grande estilo nesta terça-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 29 (AFI) - América-MG e Criciúma conseguiram manter a superioridade na Série B do Campeonato Brasileiro. No encerramento da terceira rodada, as duas equipes conseguiram vencer e mantiveram com aproveitamento máximo. Ainda, mesmo jogando longe de casa, o ABC-RN goleou e venceu pela primeira vez.

O Criciúma segue apresentando bom futebol. No Heriberto Hulse, em Santa Catarina, a equipe de Paulo Comelli derrotou o Vitória, um dos favoritos ao acesso, por 2 a 1. O Tricolor chegou aos nove pontos, mantendo a primeira posição no saldo de gols. Os baianos, por outro lado, seguem na metada da tabela, com apenas três pontos.

Em Barueri, o Grêmio local acendeu o sinal de alerta. O time conheceu sua segunda derrota dentro de casa na competição. Com show de Elionar Bombinha, autor de dois gols, o ABC venceu o time paulista, por 3 a 0. Invicto, os potiguares chegaram aos cinco pontos, na quarta posição.

Mais jogos...
Os mineiros do Boa Esporte e Ipatinga foram na onda do América-MG e também venceram nesta terça-feira. Os times derrotaram Atlético-PR, por 2 a 1, de virada, e ASA-AL, por 1 a 0, respectivamente, e venceram pela primeira vez na competição.

No entanto, o time de Varginha leva a melhor na classificação. A equipe tem cinco pontos na quinta posição, com três jogos. Com um jogo a menos, o Ipatinga vem logo atrás com quatro. Atlético-PR e ASA-AL seguem na zona intermediária na tabela, com três e quatro pontos, respectivamente.

Confira os jogos da 3ª rodada

Terça-feira
CRB-AL 3 x 1 Guaratinguetá-SP
América-RN 1 x 0 Avaí-SC
Ceará-CE 2 x 2 Goiás-GO
São Caetano-SP 2 x 0 Bragantino-SP
Joinville-SC 2 x 0 Guarani-SP
Ipatinga-MG 1 x 0 ASA-AL
Boa Esporte-MG 2 x 1 Atlético-PR
Criciúma-SC 2 x 1 Vitória-BA
Paraná-PR 0 x 1 América-MG
Grêmio Barueri-SP 0 x 3 ABC-RN

Veja a classificação da Série B!