Icasa contrata zagueiro; Lateral do Fortaleza e volante do Palmeiras estão perto

A diretoria icasiana negocia em sigilo com um jogador encostado no elenco do Palmeiras

por Róbson Roque - Cariri Esportes

Juazeiro do Norte, CE, 15 (AFI) - A diretoria do Icasa confirmou na tarde desta quarta-feira a contratação do zagueiro André Turatto para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Outro nome há bastante tempo aguardado pela torcida do Verdão do Cariri é o do lateral-esquerdo Guto, que deverá ser liberado pelo Fortaleza na próxima segunda-feira. Além disso, o clube ainda negocia a chegada de um volante do Palmeiras.

André Turatto vem treinando há bom tempo visando seu condicionamento físico e acabou acertando sua vinda ao Icasa. Experiente, ele coleciona alguns títulos estaduais jogando no Fortaleza, Goiás, Náutico, além da Série B de 2002 pelo Criciúma. Ele jogou ainda no Ceará e conquistou o acesso à Série A com o Avaí. Seu último clube foi o Paysandu.

Além dele, o Icasa está muito próximo de acerto com Guto, do Fortaleza. Informações dão conta que ele será liberado pelo tricolor na próxima segunda-feira e poderá ter seu nome confirmado no Verdão do Cariri.

No entanto, uma informação de última hora afirma que existe um pré-contrato do lateral com o Ceará. A sua contratação seria na forma de empréstimo até o final da Série B. Porém, a diretoria do Fortaleza não confirmou a negociação.

De forma sigilosa, a diretoria icasiana segue em negociação com um volante do atual elenco do Palmeiras. Seria um jogador que não vem sendo aproveitado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, mas o nome ainda não foi revelado.

Com a derrota para o Americana, por 1 a 0, na rodada passada, o Icasa perdeu uma invencibilidade de nove rodadas - três vitórias e seis empates. No próximo sábado, o time alviverde, que ocupa a 15ª posição, com 28 pontos, volta a campo pare receber o Boa Esporte.

 
 
" />