Vila Nova 0 x 3 Santo André - Ramalhão se reabilitou com goleada!

por Agência Futebol Interior

Veja também:
Icasa 4 x 0 Bahia - Tricolor cai de quatro no Romeirão!

Goiânia, GO, 01 (AFI) - O Santo André precisando da vitória visitou, o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e conseguiu a vitória, por 3 a 0. Com a derrota o Vila Nova poderá ter novidade.

Gols na etapa final
Os três gols do Santo André saíram no segundo tempo. Rodrigão marcou os dois primeiros. O primeiro gol saiu aos 17 minutos depois de belo passe de Gil, dominou, pensou e chutou no canto. O segundo gol, o atacante só empurrou para o gol vazio após passe de Vitor Sonny. O terceiro gol foi marcado por Rychely, após linda jogada individual. Ele bateu no canto esquerdo do goleiro.A novidade poderá ser a contratação do treinador Paulo Comelli (foto), que comandou Oeste e Sertãzinho no Campeonato Paulista. Além de Comelli, o Vila Nova deverá apresentar vários reforços nos próximos dias. A diretoria, antes disso, tinha tentado Heriberto da Cunha e Gilson Kleina, ex-Ipatinga.

Com esse resultado o Vila Nova, soma três pontos, ocupando agora à 19.ª colocação da competição. Já o Santo André, chega a sete pontos, ocupando à 12.ª colocação do campeonato.

A derrota fez acender a luz vermelha no Vila Nova. Na goleada contra o Santo André, o time goiano mostrou fraco, apático e sem condições de se recuperar com este limitado elenco.Começo bom
O Vila Nova começou em cima do adversário e assustou logo aos cinco minutos. Max Santos bateu de fora da área, à bola foi direto no travessão e saiu para a linha de fundo.

Quatro minutos depois, Bruno Cazarine tentou de fora da área, obrigando o goleiro Júlio Cesar a praticar grande defesa, espalmando para escanteio.

Depois dos 15 minutos, a partida começou a se equilibrar, com as duas equipes tocando a bola no meio de campo, sem finalizar muito e com uma forte marcação. Mesmo com o equilíbrio o Santo André não assustou o goleiro Max do Vila Nova.

Somente aos 30 minutos, o time do Santo André assustou pela primeira vez. O atacante Borebi dominou na entrada, e bateu forte acertando a bola na trave esquerda do Vila Nova.

Após o susto, o time da casa teve uma grande chance de gol aos 40 minutos. Washington bateu forte no ângulo, mas o goleiro Julio Cesar, se esticou todo espalmando para escanteio, a melhor chance de gol da primeira etapa.

Depois da finalização do Vila Nova, a partida caiu de produção, com as duas equipes pressionando pouco, errando muitos passes até o final da primeira etapa, que terminou mesmo no 0 a 0.

Emocionante
A segunda etapa começou como no primeiro tempo, com o time da casa, dominando. Aos cinco minutos, Bruno Cazarine bateu de fora da entrada da área, carimbando a trave esquerda do goleiro Júlio Cesar.

Aos dez, foi à vez de Mateus assustar o Santo André. O meia fez linda jogada individual, ao chegar na entrada da área, ele bateu de bico, acertando o travessão e indo para fora.

Mesmo jogando mal, o Santo André marcou o primeiro gol. Aos 17 minutos, após belo passe do meia Gil, o atacante Rodrigão dominou, pensou e bateu no canto para abrir o placar.

Aos 27 minutos, o jogador Vitor Sonny pegou a bola e puxou contra-ataque, e na saída do goleiro só rolou para Rodrigão marcar seu segundo gol na partida e segundo gol do jogo.

Aos 40 minutos, Rychely que havia acabado de entrar, puxou outro contra-ataque e fez uma linda jogada individual, e na saída do goleiro só tocou no canto, marcando o terceiro e matando o jogo.

No finalzinho do jogo, o Vila Nova perdeu a chance de diminuir em uma cobrança de pênalti. Na cobrança de pênalti do lateral Dida, o goleiro Júlio Cesar do Santo André pegou, definindo assim o resultado de 3 a 0 para o Ramalhão, mas Dida foi para a bola com total desinteresse, deixando mais revoltada a torcida do Vila Nova.

Próximos jogos
O Vila Nova volta a campo no próximo sábado contra o América-MG, fora de casa, em Belo Horizonte, às 16h10, pela sétima rodada. Já o Santo André, recebe o Coritiba, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, também no sábado, e no mesmo horário.

Ficha Técnica

Vila Nova-GO 0 x 3 Santo André

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Renda: R$ 22.514
Público: 1.742 pagantes
Árbitro: Manoel Paixão dos Santos-MS
Cartões amarelos: Adílson (Vila Nova); Andrezinho e Altair (Santo André)
Gols: Rodrigão, aos 18’/2T, e aos 27’/2T, Rychely, aos 44’/2T (Santo André)

Vila Nova
Max; Dida, Vitor, Régis e Osmar (Anderson Melo); Adilson, Claudinho Baiano, Washington (Nunes) e Mateus; Bruno Cazarine (Gil) e Max Santos.
Técnico: Zé Roberto (interino)

São André
Julio César; Cicinho, Halisson, Douglas e Andrezinho; Gil (Marcelinho), Alê, Altair e Xuxa (Vítor Sonny); Borebi (Rychely) e Rodrigão.
Técnico: Sérgio Soares